Profes Aulas particulares de Física - Mecânica em Salvador Professores particulares

Aulas particulares de Física - Mecânica em Salvador

No Profes você encontra 31 professores particulares de Física - Mecânica em Salvador

Se seu problema for dificuldade em uma lista de exercícios, revisão de teses e dissertações, correção de textos ou outros trabalhos, peça uma ajuda pelo Tarefa Profes.

Mecânica X
Outras especialidades de Física
Salvador / BA
Graduação: Medicina (UFBA - Universidade Federam da Bahia)
Aprovado em Medicina na UFBA, UNIVASF (2015) e FTC (2014) Aprovado em Direito na UFBA (2013) Aprovado em 2 Lugar no IFBA no curso de eletrotécnica em 2010
Física - Mecânica, Termodinâmica, Eletrodinâmica, Ondulatória, Hidrostática, Ótica, Cinemática
Salvador / BA
Graduação: Engenharia Elétrica (Universidade Federal da Bahia)
Dou aulas particulares individuais de Matemática, Física e disciplinas da área de Engenharia a um ano. Anteriormente trabalhei como monitor em um cursinho de reforço escolar por volta de 6 meses. Durante a graduação fui monitor de disciplinas do curso de Engenharia Elétrica na UFBA.
Física para Ensino Médio, Física para ENEM, Física I, Física - Mecânica, Física III, Física IV, Eletricidade

Salvador / BA

Mestrado: Física (UFBA - BA)
Sou Físico pela UFSJ - MG, atualmente sou mestrando em Física pela UFBA. Tenho experiência como professor desde 2008 em escolas e ministrando aulas particulares.
Mecânica Clássica, Termodinâmica, Física - Eletromagnetismo, Física para Ensino Médio, Física para Pré-Vestibular, Física para Ensino Superior, Cinemática
Salvador / BA
Graduação: engenheiro civil (UFBA - Universidade Federam da Bahia)
Sou professor particular das matérias física e matemática; ensino de forma presencial a mais de 5 anos! boa didática, motivação e preparação intelectual dos alunos para avaliações são a minha marca! Agora estou disponibilizando as aulas via Skype; estou á disposição para dar o melhor suporte o avanço dos estudantes e, consequentemente, o sucesso nas matérias!
Física - Mecânica, Termodinâmica, Física para Ensino Fundamental, Física I, Cinemática, Física para Ensino Médio, Ondas
Salvador / BA
Graduação: Engenharia Mecânica (UFBA - Universidade Federal da Bahia)
Tenho 20 anos, gosto de dar aulas, sempre gostei de física, em especial mecânica, estudo engenharia mecânica na Universidade Federal da Bahia, e la eu tive a oportunidade de ajudar vários colegas meus nas disciplinas do curso.
Física - Mecânica, Física 1, Física para Ensino Fundamental, Física para Ensino Médio, Movimento Circular Uniforme, Mecânica no Ensino Médio, Leis de Newton
Salvador / BA
Doutorado: Bacharelado em Física (UFSCAR- Univesidade Federal de São Carlos-SP )
Sou professor de nível superior desde 2013. Bacharel em Física pela UESC com doutorado pela UFSCar, com passagem pela Paris 6 - Sorbonne Université.
Física para Ensino Fundamental, Física para Ensino Médio, Física I, Física - Mecânica, Física II, Física III, Matemática para Ensino Fundamental
Salvador / BA
Mestrado: Engenharia Química (Universidade Federal da Bahia)
Sou Engenheiro de Petróleo e Gás e Mestre em Engenharia Química (UFBA). Sou bem didático e procuro nas minhas aulas fazer analogias com fatos cotidianos, com o objetivo de oferecer um melhor aprendizado. Minha especialidade é na área de exatas (Química, Física, Matemática...) Ministro aulas particulares há 10 anos, meus alunos me passam excelentes feedbacks e geralmente conseguem melhorar muito o seu desempenho e interesse pelo estudo. Tenho como foco as disciplinas de: matemática, física, qu ...
Física - Mecânica, Física para Ensino Superior, Termodinâmica, Eletricidade, Física para Ensino Fundamental, Física I, Cinemática
Salvador / BA

Graduação: Engenharia Química (UFBA - Universidade Federal da Bahia)
Se a coisa está difícil, muda a perspectiva que fica fácil! Veja que a Química, a Física, a Matemática e a Biologia não são esses bichos de sete cabeças que você pensa! Como? A gente te mostra!! Entre em contato conosco! Nossos professores são graduandos em Engenharia Química pela UFBA e sabem bem como facilitar essas disciplinas. Nada é impossível de ser superado e enxergar isto é o primeiro passo! Aprenda Química, Física, Matemática e Biologia de forma leve, simples e prática!!
Física - Mecânica, Física - Eletromagnetismo, Física para Ensino Superior, Termodinâmica, Cinemática, Óptica, Física para Ensino Médio
Salvador / BA
Especialização: Abordagens Pedagógicas Contemporâneas. (UNIJORGE - Universidade Jorge Amado)
Favor acessar meu Currículo Vitae na plataforma Lattes, no endereço http://lattes.cnpq.br/8514378633318514
Física I, Física - Mecânica, Física II, Termodinâmica, Matemática para Ensino Fundamental, Matemática para Ensino Médio, Matemática para Enem
Salvador / BA
Graduação: Engenharia Civil (UFBa)
Olá, tudo bem? Como vão os estudos? Estou aqui para te ajudar e potencializar o seu aprendizado!
Física para Ensino Médio, Física para Ensino Fundamental, Física - Mecânica, Física para Pré-Vestibular, Matemática para Ensino Fundamental, Matemática para Ensino Médio, Matemática para Enem
Salvador / BA
Graduação: Engenharia Mecânica (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia)
Aulas de Matemática e Física para o ensino fundamental e médio, além de Cálculo, Álgebra e Física para o ensino superior. Sou graduado em engenharia mecânica pelo IFBA e quero seguir uma carreira acadêmica. Desenvolvo minhas aulas a depender da necessidade do aluno, podendo fazer desde uma aula para tirar dúvidas para uma prova até uma série de aulas de reforço para serem ministradas ao longo do ano ou semestre.
Reforço Escolar em Física, Física para Ensino Fundamental, Física para Ensino Médio, Física I, Física - Mecânica, Física II, Termodinâmica
Salvador / BA
Graduação: Engenhería Química (Universidade Federal da Bahia)
Ensino médio (Matemática, química, Física e Redação) Ensino Fundamental ( Todas as matérias, exceto inglês) Currículo: Graduanda da Universidade Federal da Bahia. Experiência: trabalho com aulas a 3 anos. Ensinou física no Colégio estadual Alípio Franca. Monitoria na escola Antonio Vieira de matemática. Experiência com alunos com défit de atenção. Experiência dos colégios, CPM, Sacramentinas, São José, Cândido Portinari, Antônio Vieira, Sartre CoC e outros.
Física para Ensino Médio, Física para Ensino Fundamental, Técnico em Física, Física para ENEM, Termodinâmica, Ondas, Ótica
Salvador / BA
Graduação: Engenharia de Minas (Universidade Federal da Bahia)
Em formação na área de Engenharia de Minas, com habilitação em Lavra e Beneficiamento. Atualmente é estagiária da Companhia Baiana de Pesquisa Mineral, com experiência em aulas particulares de Física, Química e Matemática para ensino médio e Matemática e Física para o ensino superior.
Física para Ensino Fundamental, Física para Ensino Médio, Física I, Física - Mecânica, Matemática para Enem, Matemática para Ensino Médio, Cursos Gerais em Inglês
Salvador / BA
Olá, sou o professor Felipe Carvalho. Leciono as matérias de Matemática, Física e Química níveis fundamental, médio e superior. Sou graduado e mestrando em Fisica, Engenheiro Eletricista e pesquisador. Tenho larga experiência em aulas particulares trabalhando com reforço escolar e como monitor dos melhores colégios e univesidades de Salvador. Minha metodologia consiste em aulas individuais ou em grupo. Garanto a aprendizagem 100%. É impossível você não aprender. Para todos os meus alunos, dou o ...
Física - Mecânica, Física para Ensino Superior, Física para Ensino Fundamental, Física para Ensino Médio, Reforço Escolar em Física, Física para Pré-Vestibular, Física para ENEM
Salvador / BA
Professor particular de Inglês e Exatas. Experiência com ensino, monitoria, cursinho de idiomas, aulas particulares. Graduando em Engenharia Civil na Universidade Federal da Bahia, fui Pesquisador Júnior em matemática quando ainda no ensino fundamental e também no médio, como premiação pela medalhas a nível nacional na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas, tenho um histórico interessante de provas de concursos públicos feitos por lazer. Fluente em Inglês, certificado TOEFL ...
Física - Mecânica, Termodinâmica, Eletricidade, Física I, Cinemática, Ondas, Reforço Escolar em Física
Salvador / BA
Professor de Física, formado pela UFBA em licenciatura em física, pós graduação em docência do ensino superior e mestrando e ensino de física. Atuo em quatro escolas da rede privada de ensino, supletivos e cursos pré vestibular. Aulas particulares
Física para Ensino Médio, Física - Eletromagnetismo, Física para Ensino Fundamental, Calorimetria - Física, Acústica, Cargas Elétricas, Técnico em Física
Salvador / BA
Engenheiro Ambiental e Sanitarista, atualmente estudante de Engenharia Química. Dou aulas particulares à 7 anos tanto para ensinos fundamental e médio, quanto para ensino superior na área de exatas.
Física para Ensino Médio, Física para Ensino Fundamental, Física - Mecânica, Física para Pré-Vestibular, Física Intermediário, Física I, Física II
Salvador / BA
Graduação: Bacharelado em Física (UFBa)
Aulas de física e matematica nivel universitário. Também programação básica C/C++.
Física 1, Física - Mecânica, Oscilações, Ondas, Termodinâmica, Física 3, Física - Eletromagnetismo
Salvador / BA
Graduação: Licenciatura em Fisica (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia)
Olá, meu nome é Natasha Reis. Estou cursando a graduação de Física, e hoje trabalho com reforço escolar de Matemática do Ensino Fundamental e Médio. Com métodos práticos e eficientes, principalmente na resolução de questões, você não vai precisar se matar de tanto estudar. Aprenda de forma rápida e fácil. Pode confiar!
Física para Ensino Médio, Física para Ensino Fundamental, Física para ENEM, Física - Mecânica, Física para Pré-Vestibular, Termodinâmica, Ondas
Salvador / BA
Graduação: Física licenciatura (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia)
Tenho dois anos de experiência em colégio e sei muito sobre as dificuldades de um aluno em FÍSICA. Procurando tira do aluno o seu melhor dentro da disciplina.
Física - Mecânica, Elétrica, Física para Ensino Fundamental, Física para Ensino Médio
Salvador / BA
Graduação: Licenciatura em Fisica (UFBA - Universidade Federam da Bahia)
Graduado em Física (Licenciatura) pela Universidade Federal da Bahia. Cursei Engenharia Elétrica na Faculdade Área 1 (7 semestres cursados) Técnico em Processos Industriais Químicos formado pelo IFBA (Instituto Federal da Bahia) Técnico em Operação de Processos Químicos (COFIC 2008) - Curso ministrado no SENAI CETIND Cursando Inglês atualmente
Física para Ensino Médio, Física para ENEM, Física I, Física - Mecânica, Física para Pré-Vestibular, Pré-Cálculo
Salvador / BA

Física Geral, Cinemática, Eletricidade, Física - Mecânica, Ondas, Óptica, Termodinâmica

Salvador / BA

Óptica, Eletricidade, Física - Mecânica, Termodinâmica, Termologia, Cinemática, Ondas
Salvador / BA
Graduação: Engenharia Mecânica (UFBa)
Sou graduado em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal da Bahia e atualmente sou pesquisador do Grupo de Inovação Tecnológica da UFBa, trabalhando em projetos relacionados à Resistência dos Materiais, Mecânica dos Sólidos e Análise Estrutural (através do Método dos Elementos Finitos). Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/3929010926330843
Física - Mecânica, Estática, Matemática para Ensino Médio, Matemática para Enem, Mecânica dos Sólidos, Resmat, Resistência dos Materiais
Salvador / BA

Física Geral, Cinemática, Física - Mecânica, Ondas, Termologia, Física Básica, Álgebra
Salvador / BA

Física Geral, Cinemática, Física - Mecânica, Física Básica, Álgebra, Funções, Geometria
Salvador / BA

Física Geral, Cinemática, Eletricidade, Física - Mecânica, Ondas, Óptica, Termologia
Salvador / BA

Física I, Física - Mecânica, Matemática para Ensino Fundamental, Matemática para Ensino Médio, Matemática para Enem, Limítes, Integrais
Salvador / BA

Física para Ensino Fundamental, Física para Ensino Médio, Física I, Física - Mecânica, Matemática para Ensino Fundamental, Matemática para Ensino Médio, Matemática para Enem

Indicadores sociais
Qual é a diferença entre a Renda Nacional Bruta(utilizada como um fatores para mensurar o IDH) e o Produto Interno Bruto?...
Marcelo Canabrava Marcelo perguntou há 13 minutos
Setores econômicos?
A extração de minério,ouro etc estão inclusas em quais setores?No primário,no secundário ,no terciário ou no quaternário?...
Marcelo Canabrava Marcelo perguntou há 2 horas

Geografia?
Qual seria a diferença de desalentado e de desempregado?...
Marcelo Canabrava Marcelo perguntou há 2 horas
Uso de crase
olá boa tarde tenho uma duvida sobre o uso de crase Qual o sentido de "forneceu à justiça" e "forneceu a justiça"...
Amanda Pereira Santos Amanda perguntou há 2 horas
Concreto armado
Segundo NBR6118 Como devem ser feitas as simplificações de cálculo para vigas contínuas.Como deve ser o esquema estático e quais considerações tem que haver nas ligaçaóes das vigas com pilares extern...
Adriano Silva Adriano perguntou há 3 horas

Aulas de Física - Mecânica em Salvador em casa

Sabemos que às vezes o a aula presencial pode ser muito efetiva. É por isso que no profes você pode realizar aulas de física - mecânica em salvador particular à domicílio.

Aulas de Física - Mecânica em Salvador online

Professor particular de Física - Mecânica em Salvador

Quer aprender Física - Mecânica em Salvador? No Profes você encontra o professor particular perfeito para que você aprenda eficientemente, por meio de aulas de Física - Mecânica em Salvador.