Premiado entre os 10 melhores trabalhos brasileiros sobre a biodiversidade pela UNESCO (2010). Formado no ensino médio pela Escola 13 de Junho- Colégio Objetivo (2010). Graduado em Letras, pela Universidade Estadual Júlio de Mesquita Filho, Faculdade de Ciências e Letras de Assis (2015). Mestre em Semiótica e Linguística Geral pela USP (2017). Atualmente, Danyllo Ferreira é doutorando da Pós-Graduação em Semiótica e Linguistica Geral da USP - FFLCH. Tem experiência na área de Letras, com ênfase em linguística, filosofia da linguagem, Círculo de Bakhtin, literatura. Foi Professor estagiário e…
Premiado entre os 10 melhores trabalhos brasileiros sobre a biodiversidade pela UNESCO (2010). Formado no ensino médio pela Escola 13 de Junho- Colégio Objetivo (2010). Graduado em Letras, pela Universidade Estadual Júlio de Mesquita Filho, Faculdade de Ciências e Letras de Assis (2015). Mestre em Semiótica e Linguística Geral pela USP (2017). Atualmente, Danyllo Ferreira é doutorando da Pós-Graduação em Semiótica e Linguistica Geral da USP - FFLCH. Tem experiência na área de Letras, com ênfase em linguística, filosofia da linguagem, Círculo de Bakhtin, literatura. Foi Professor estagiário e voluntário de francês, básico I, II e III, no CLDP - Centro de Língua e Formação de Professores, além de professariar como professor particular aulas de Literatura, Língua Portuguesa, História e Filosofia. Danyllo Ferreira é também coaching e palestrante motivacional. Danyllo Ferreira é comunicativo, articulado, pró-ativo e entusiasta.
As aulas particulares estão respaldadas por um "método coaching" de ensino, criado pelo intelectual Danyllo Ferreira (USP). Tal método concatena as últimas descobertas das diversas ciências para o bem-apreender, tal qual o bem-viver. As ciências a que nos referimos: física quântica, semiótica, linguística, antropologia, psicologia positiva, filosofia da linguagem, neurolinguística, entre outras. O método também convoca princípios das artes, a fim de desenvolver uma "super-inteligência". Assim, mais que ensinar, o método ensina apreender a apreender.
Vamos apreender a apreender?
Vamos adiante ao transcender nossos limites intelectuais?
Vamos entender em que o "conhecer" auxilia ao "bem-viver"?
Vamos transformar e transmutar nossas (cons)ciências?