Olá. Meu nome é Erika e moro no RJ. Sou formada em Direito, me formando em Psicologia e cursando Pós graduação em Gestão Hospitalar.
Tenho mais de 20 anos de experiência em Call Centers e atualmente, sou Gestora de um Call Center por mim implantado em um grande hospital de uma rede.
Tenho foco na qualidade do atendimento e na utilização de tecnologias que possam otimizar a performance e o resultado dos indicadores. Tenho vivência no desenho, planejamento e implantação de URA's.
Sou completamente apaixonada pelo que faço e acredito que na área de Call Center, amor, foco e muita dedicação são…
Olá. Meu nome é Erika e moro no RJ. Sou formada em Direito, me formando em Psicologia e cursando Pós graduação em Gestão Hospitalar.
Tenho mais de 20 anos de experiência em Call Centers e atualmente, sou Gestora de um Call Center por mim implantado em um grande hospital de uma rede.
Tenho foco na qualidade do atendimento e na utilização de tecnologias que possam otimizar a performance e o resultado dos indicadores. Tenho vivência no desenho, planejamento e implantação de URA's.
Sou completamente apaixonada pelo que faço e acredito que na área de Call Center, amor, foco e muita dedicação são essenciais.
Acredito que o melhor método seja o analítico e a quatro mãos, com estudo de casos, a interação levará ao aprendizado.
Teoria é imprescindível, mas análises de casos concretos de uma forma agradável pode agregar valores.
Proponho uma primeira aula, um primeiro contato gratuito para que eu me apresente e para que possamos juntos construir um conteúdo que se aadeque à sua necessidade.
Deseja entender sobre Call Centers? Precisa se destacar como Gestor? Quer melhorias da sua performance e do seu grupo? Vamos conversar
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