Fiz 3 anos do curso de Psicologia. Me formei em Pedagogia no ano de 2019. Participo do Grupo Terapia do Riso como voluntária, neste mesmo grupo já fiz apresentações em hospitais como palhaça.
Tenho experiência de estágio em creche, onde trabalhei em 2017 com crianças de 3 e 4 anos, lá desenvolvíamos atividades lúdicas e brincadeiras.
Em 2018 iniciei um estágio na coordenação de um colégio, onde acompanhava toda a rotina dos coordenadores e auxiliava nas atividades dos mesmos. Fiquei nesta função 1 ano e 6 meses, tive contato com as crianças, já desenvolvi atividades com as mesmas, procura…
Fiz 3 anos do curso de Psicologia. Me formei em Pedagogia no ano de 2019. Participo do Grupo Terapia do Riso como voluntária, neste mesmo grupo já fiz apresentações em hospitais como palhaça.
Tenho experiência de estágio em creche, onde trabalhei em 2017 com crianças de 3 e 4 anos, lá desenvolvíamos atividades lúdicas e brincadeiras.
Em 2018 iniciei um estágio na coordenação de um colégio, onde acompanhava toda a rotina dos coordenadores e auxiliava nas atividades dos mesmos. Fiquei nesta função 1 ano e 6 meses, tive contato com as crianças, já desenvolvi atividades com as mesmas, procurando sempre estar com contato.
Em 2019 iniciei um trabalho como professora particular com um aluno de 1º Ano do Ensino Fundamental I.
Desde Outubro de 2019, estou na função de Escriturária de Direção, onde auxilio o Diretor na atividades e cuido mais da parte burocrática do colégio. Mas sempre busco estar em contato com os alunos, ajudando-os sempre que possível.
Busco acolher o aluno e entender as dificuldades e em que podemos melhorar. É importante diversificar a maneira de explicar caso o aluno não esteja compreendo, para entendermos a melhor forma de aprender e de ler uma determinada atividade.
Acredito na teoria sociointeracionista em que o foco principal é a interação do aluno com o ambiente e a matéria a ser ensinada, o conhecimento real da criança é o ponto inicial para o conhecimento potencializado.
Através da inteligencia emocional, o aluno consegue administrar suas emoções para alcançar seus objetivos.
+ Ler mais