Em 25 janeiro de 2020, PINTINHO PRODUTOS AGRÍCOLAS LTDA adquiriu de ADUBO BOM LTDA 100 sacos de adubo para comercializar em sua loja, localizada em Piúma/ES. O pagamento no valor de R$40.000,00 seria feito em 90 (noventa) dias por boleto bancário. Na semana do pagamento, o administrador da empresa compradora verificou que o boleto não havia sido enviado pela empresa vendedora do adubo. Por isso, tentou contato telefônico com a referida empresa a fim de solicitar o envio do boleto, entretanto, ninguém atendeu a ligação. O mesmo foi feito nos 15 (quinze) dias seguintes. Nesse intervalo de tempo, a empresa PINTINHO também enviou diversos e-mails solicitando o envio do boleto para pagamento, mas nenhum foi respondido. A empresa compradora, então, desistiu de continuar tentando contato e “deixou pra lá”. Mas, para a surpresa da empresa compradora, no final de abril ela notou que a empresa ADUBO BOM havia inscrito seu nome no SERASA por falta de pagamento daquele título (boleto).
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