Bom Dia Queria automatizar a tradução a partir de um excell em que na coluna A tenho a pergunta em inglês. Os passos seriam: pegar a primeira célula (A1) da primeira pergunta, copiar o conteúdo, copiar a pergunta para o tradutor do excell (do inglês para o português), copiar o resultado e colar a tradução na coluna b1 e seguir para fazer o mesmo processo na próxima célula em A até nao haver mais células em A preenchidas (fazer o mesmo até acabaram as perguntas)..São muitas células a traduzir para ficar fazendo manualmente. Seria muito grato se me falassem como fazer isso ou me dessel alguma macro que faça isso. Muito Obrigado.
Envie sua primeira dúvida gratuitamente aqui no Tira-dúvidas Profes. Nossos professores particulares estão aqui para te ajudar.
Olá, Ademir!
Então tenho uma função que é ligada ao tradutor do Google para tal tarefa. Para maiores informações, entre em contato com o zap 21959019554.
Até mais!!
Envie sua primeira dúvida gratuitamente aqui no Tira-dúvidas Profes. Nossos professores particulares estão aqui para te ajudar.
Recomendo vc usar tradutor de planilhas online. Será bem mais rápido!
Envie sua primeira dúvida gratuitamente aqui no Tira-dúvidas Profes. Nossos professores particulares estão aqui para te ajudar.