Boa tarde!
Escrevo e fórmula no campo V4.
=se(L4=$R4:$R100;"Liberado";"Aguardar")
É criado a fórmula matriz, eu não desejo isso, pois quero que no campo V5 seja:
=se(L5=$R4:$R100;"Liberado";"Aguardar") e assim sucessivamente até o campo V100, onde
=se(L100=$R4:$R100;"Liberado";"Aguardar").
Como resolver isso, pois cria-se a fórmula matriz, não consigo apagar, quando edito, com Ctrl+Shift+Enter altera tudo.
Envie sua primeira dúvida gratuitamente aqui no Tira-dúvidas Profes. Nossos professores particulares estão aqui para te ajudar.
Olá, boa tarde, tudo bem?
Qual versão do Office você utiliza? Na nova versão do office 365, os conceitos de matrizes, foram melhorados e não existe mais a necessidade de utilizarmos o conceito CSE (Ctrl + Shift + Enter). Hoje, você consegue resultados rápidos, apenas utilizando o conceito das novas funções matrizes e também do conceito de tabelas que facilitam e muito o trabalho com fórmulas como a sua.
Me chame no Whatsapp que te ajudo com exemplos práticos!
11 9 4268-8485
Att.
Prof. Eduardo Yto
Envie sua primeira dúvida gratuitamente aqui no Tira-dúvidas Profes. Nossos professores particulares estão aqui para te ajudar.
Envie sua primeira dúvida gratuitamente aqui no Tira-dúvidas Profes. Nossos professores particulares estão aqui para te ajudar.