São etapas da fase de implementação do desenvolvimento de serviços:
Escolha uma:
a. Desenvolvimento ou revisão da estratégia de negócio. Comercialização. Avaliação de pós-consumo.
b. Desenvolvimento e teste do serviço. Teste de marketing. Análise do negócio.
c. Geração de ideias. Desenvolvimento e avaliação do conceito. Teste de marketing
d. Desenvolvimento da estratégia do novo serviço. Geração de ideias. Análise do negócio.
e. Desenvolvimento e teste do serviço. Teste de marketing. Comercialização.
Envie sua primeira dúvida gratuitamente aqui no Tira-dúvidas Profes. Nossos professores particulares estão aqui para te ajudar.
Desenvolvimento e teste do serviço.
Teste de marketing.
Comercialização.
Todas as etapas mencionadas compõem a fase de implementação.
Obs.: Fiz e acertei, a Professora Elene B. errou.
Envie sua primeira dúvida gratuitamente aqui no Tira-dúvidas Profes. Nossos professores particulares estão aqui para te ajudar.
Letra C
Geração de ideias. Desenvolvimento e avaliação do conceito. Teste de marketing
Há oito etapas envolvidas no processo de desenvolvimento de novos produtos ou serviços: geração de idéias, seleção de idéias, desenvolvimento e teste de conceito, desenvolvimento da estratégia de marketing, analise do negocio, desenvolvimento do produto, teste de mercado e comercialização. O objetivo de cada etapa é determinar se a idéia deve ser abandonada ou se deve prosseguir para a etapa seguinte. (KOTLER, 2000, p.380)
Envie sua primeira dúvida gratuitamente aqui no Tira-dúvidas Profes. Nossos professores particulares estão aqui para te ajudar.