I. Uma condição para atribuir valor a produtos e serviços, por meio do marketing de relacionamento, é alcançar um alto nível de lembrança da marca para gerar envolvimento positivo.
II. A qualidade percebida é um termo usado para compreender o brand equity em marketing de relacionamento, definida como a maneira de criar associações de marcas fortes com a qualidade da entrega da ressonância da marca, percebida pela experiência do consumidor.
III. A lealdade à marca é qualitativamente diferente das outras dimensões principais do marketing de relacionamento por estar ligada à experiência de uso.
É correto o que se afirma em
a. I, II e III.
b. II, apenas.
c. I, apenas.
d. I e III, apenas.
e. II e III, apenas.
Envie sua primeira dúvida gratuitamente aqui no Tira-dúvidas Profes. Nossos professores particulares estão aqui para te ajudar.
Letra A pois todas as respostas acima correspondem a questão de forma correta!
Envie sua primeira dúvida gratuitamente aqui no Tira-dúvidas Profes. Nossos professores particulares estão aqui para te ajudar.
Envie sua primeira dúvida gratuitamente aqui no Tira-dúvidas Profes. Nossos professores particulares estão aqui para te ajudar.