Como os colaboradores percebem os significados da marca?
a. Por meio do engajamento, motivação, dedicação e comprometimento, benefícios que a construção de cultura organizacional e uma marca forte podem proporcionar.
b. Ao relacionarem o trabalho com a própria identidade, esses profissionais vestem a camisa, torcem pela organização e contribuem para o seu crescimento, pois têm consciência da importância de seu próprio trabalho.
c. A visão de marca ao apoiar a cultura organizacional com seu conjunto de valores também oferece identidade e motivação, ligando-os às estratégias de negócios, aos clientes e público externo em geral, fornecendo-lhes reconhecimento e motivação.
d. Ao serem considerados a cara da marca, sendo vistos como seus fiéis construtores; quando se tornam uma das maiores forças de influência favoráveis à reputação de uma marca que se localiza dentro da empresa.
e. Pela incorporação dos valores e da cultura da empresa, que são significativos para eles e representam um determinado tipo de personalidade, e tendem a se identificar e internalizar esses atributos e valores como seus.
Envie sua primeira dúvida gratuitamente aqui no Tira-dúvidas Profes. Nossos professores particulares estão aqui para te ajudar.
Oi, infelizmente nenhum professor respondeu sua tarefa depois de meses. Vou te dar uma dica, coloque-a na seção ''Tarefas'' desta plataforma, assim você receberá uma resposta de qualidade em algumas horas.
Envie sua primeira dúvida gratuitamente aqui no Tira-dúvidas Profes. Nossos professores particulares estão aqui para te ajudar.
Envie sua primeira dúvida gratuitamente aqui no Tira-dúvidas Profes. Nossos professores particulares estão aqui para te ajudar.