Leticia, tudo bem? Normalmente o cálculo do preço de venda é feito utilizando um índice chamado mark up. Esse índice leva em conta seus custos fixos, variáveis e seu lucro esperado e será aplicado sobre seu custo unitário. O custo unitário vai depender do seu método de gestão de estoques e você pode usar como referência o CMV (custo da mercadoria vendida) para determiná-lo. O CMV pode ser encontrado na DRE da sua empresa. Uma vez encontrado seu custo unitário você vai calcular a proporção dos seus custos fixos e variáveis. A margem de lucro é determinada por você, sugiro ir fazendo testes no cálculo com margens de lucro diferentes para você ver se o preço está em torno do preço das concorrentes. Então, por fim, você vai usar a seguinte fórmula: Mark up = 1/(1-(DV + DF + LE)). DV = Proporção dos custos variáveis (icms, iss, pis, cofins, comissões, soma todos esses percentuais aqui); DF = Proporção dos custos fixos sobre o faturamento (já vi usarem a receita bruta também); LE = Margem de lucro esperada. Esse resultado vai te dar um índice que deve ser aplicado sobre o seu custo unitário, para assim chegar a um preço de venda que cobre seus custos e ainda te dá a margem esperada. Não se esqueça que para além dessas contas existe toda uma possibilidade de você, como empreendedora, aumentar ou reduzir sua margem de lucro desejada, de acordo com a movimentação do mercado. Por isso a localização desses pontos de venda e o preço dos produtos substitutos que estejam na mesma área são fatores super importantes de serem observados por você.
Esse assunto é gigante e dá pra falar muita coisa, mas pelo momento espero ter podido te ajudar. Grande abraço!