Ensino hibrido

Matemática
I. No Ensino Híbrido, professores e alunos ensinam e aprendem em tempos e locais diferentes. PORQUE II. No Ensino Híbrido, como estratégia pedagógica, é preciso que o professor esteja aberto a modificar a organização de sala de aula, planos pedagógicos e a gestão do tempo de modo que as aulas passem a favorecer o interacionismo e a colaboração entre todos, alunos e professor. Assinale a alternativa acerca das asserções supracitadas, bem como a relação entre elas: As asserções I e II são proposições verdadeiras, mas a II não é uma justificativa da I. A asserção I é uma proposição falsa, e a II é uma proposição verdadeira. As asserções I e II são proposições falsas. As asserções I e II são proposições verdadeiras, e a II é uma justificativa da I. A asserção I é uma proposição verdadeira, e a II é uma proposição falsa.
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Carlos perguntou há 5 anos

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Professor Fernando J.
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Respondeu há 2 anos

A asserção 1 é uma proposição falsa e a asserção é uma proposição verdadeira, pois no Ensino Híbrido não necessariamente a aprendizagem ocorrerá em espaços diferentes, já que no ambiente presencial haverá a troca de experiências entre alunos e professores

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A asserção 1 é uma proposição falsa e a asserção é uma proposição verdadeira, pois no Ensino Híbrido não necessariamente a aprendizagem ocorrerá em espaços diferentes, já que no ambiente presencial haverá a troca de experiências entre alunos e professores

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