Como aprender inglês sozinho com o método para autodidatas d
Por: Alan Y.
21 de Dezembro de 2016

Como aprender inglês sozinho com o método para autodidatas d

Inglês Gramática Leitura Prática Aprendizado Exercícios Tempos Verbais Verbos Língua Aprender Inglês

Alan Yuri é professor particular de Curitiba e autodidata em inglês. Por sê-lo, e tendo conhecimento de todas as dificuldades por quais passam os autodidatas do inglês, resolveu ele criar um método de aprendizado da língua inglesa para aqueles que decidirem aprender o inglês sozinho. A língua inglesa, muito diferente do português, depende de verbos auxiliares para flexionar os verbos em todos os tempos verbais. Para aprender inglês sozinho, portanto, e aprender o inglês de forma rápida, o autodidata do inglês precisa necessariamente ter pleno conhecimento do funcionamento desses verbos auxiliares ingleses, sem os quais o aprendizado se arrastará por anos, causando, muitas vezes a desistência do aluno do sonho de aprender inglês sozinho. 

No wibsite de Alan Yuri, professor particular de inglês em Curitiba, você vai encontrar livros de gramática para serem baixados e mais 600 vídeos explicativos dessa gramática, além de 400 livros de leitura fácilitada com áudio, bem como centenas de vídeos para exercícios orais para a prática dos verbos auxiliares acima citados, prática essa que o capacitará para aprender inglês sozinho e rapidamente, sem perda de tempo.

Curso de inglês para aprender inglês sozinho, curso de inglês para autodidatas, curso de inglês para aprender inglês sem professor e sem sair de casa você encontra no site do professor Alan Yuri, professor particular de inglês em Curitiba, em www.alanyuri.com

Aprender inglês sozinho é possível. Tente.

R$ 50 / h
Alan Y.
Curitiba / PR
Alan Y.
1ª hora grátis
Ajuda em Inglês
Curso Livre: Inglês (CEBEL)
Professor de Inglês
Cadastre-se ou faça o login para comentar nessa publicação.

Confira mais artigos sobre educação

+ ver todos os artigos

Encontre um professor particular

Busque, encontre e converse gratuitamente com professores particulares de todo o Brasil