PRATIQUE SEU ESPANHOL - VISITE CUBA
Por: Glayson S.
21 de Agosto de 2019

PRATIQUE SEU ESPANHOL - VISITE CUBA

Espanhol Básico Geral Intermediário Avançado Conversação Gramática Todos os níveis Tradução Cultura Escrita Negócios Adultos Leitura Aulas de Espanhol Aulas de Conversação Online A Distância Viagem Vocabulário Aulas Em Empresas Preparatório DELE
Varadero – Cuba | Crédito: Shutterstock.com

Tendo como grande protagonista o oceano, o litoral cubano é a escolha perfeita para quem busca mergulhar no cenário da tradicional história e cultura locais ou simplesmente curtir dias regados a muito sol, mar e areia no Caribe. O Segue Viagem elegeu duas regiões sensacionais para você começar a desbravar esse destino que é puro encanto.

VARADERO

Vinte e dois quilômetros de praias e mar cristalino, calmo e azulado, capaz de surpreender até os mais exigentes visitantes: assim é Varadero, um dos mais importantes balneários do país.

As atividades aquáticas estão entre as mais procuradas pelos turistas, como passeios de caiaque, mergulho com snorkel e pesca. Caso prefira deixar a água de lado e ir para o céu, anote aí: o salto de paraquedas é uma ótima pedida para os aventureiros de plantão.

Outras atrações incluem visitas a cavernas, a mansões erguidas antes da revolução e transformadas em complexos de lazer e, claro, uma voltinha pelo shopping.

A MAGNÍFICA CAYO COCO

Localizada no arquipélago Jardins do Rei, a ilha passou a ser explorada turisticamente em 1990, quando foi construída uma estrada de acesso entre ela e o continente.

Ali a Playa de los Flamencos se sobressai, combinando perfeitamente em seus 3 km de extensão dunas, mangues e água turquesa. A região é cercada por recifes de corais, riquíssima em vegetação e famosa pela presença do flamingo rosado, além de ser indicada para a compra de rum, charutos e artesanatos.

Ao entardecer, que tal se divertir na La Cueva del Jabali? Esta caverna que funciona como casa noturna é um point superpopular.

Gostou? Quer saber sobre aulas de espanhol? Agende já sua aula demonstrativa!

 

R$ 70 / h
Glayson S.
Belo Horizonte / MG
Glayson S.
5,0 (7 avaliações)
Horas de aulas particulares ministradas 4 horas de aula
Identidade verificada
  • CPF verificado
  • E-mail verificado
1ª hora grátis
Aulas de Conversação em Espanhol Espanhol - Espanhol Avançado Espanhol para Preparação para o DELE
Especialização: Curso para Professores de Espanhol (Intituto Cervantes de São Paulo)
Professor de espanhol com mais de 10 anos de experiência. Formação acadêmica em letras espanhola e certificado pela universidade de salamaca - espanha
Cadastre-se ou faça o login para comentar nessa publicação.

Confira artigos similares

Confira mais artigos sobre educação

+ ver todos os artigos

Encontre um professor particular

Busque, encontre e converse gratuitamente com professores particulares de todo o Brasil