Autora, Mestra em Planejamento e Análise de Políticas Públicas pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP/Franca) com o tema inclusão educacional. Possuo graduação em História (Licenciatura e Bacharelado) pela UNESP/Franca com o trabalho de conclusão de curso voltado à educação. Me formei entre os 8 mais bem avaliados da turma.
Durante a graduação fui bolsista FAPESP, PIBIC/CNPq, PIBID, bolsista na Fundação Esporte, Arte e Cultura (FEAC), bolsista no Museu do Aparelho Auditivo (MAP). Fui responsável pelo resgate histórico e pela catalogação completa do Museu da Imagem…
Autora, Mestra em Planejamento e Análise de Políticas Públicas pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP/Franca) com o tema inclusão educacional. Possuo graduação em História (Licenciatura e Bacharelado) pela UNESP/Franca com o trabalho de conclusão de curso voltado à educação. Me formei entre os 8 mais bem avaliados da turma.
Durante a graduação fui bolsista FAPESP, PIBIC/CNPq, PIBID, bolsista na Fundação Esporte, Arte e Cultura (FEAC), bolsista no Museu do Aparelho Auditivo (MAP). Fui responsável pelo resgate histórico e pela catalogação completa do Museu da Imagem e do Som da cidade de Franca/SP.
Sou professora na rede pública, particular e atuo em trabalhos voluntários na área da educação desde 2009 com foco em trabalhos voltados à educação das minorias, como o Cursinho Popular da UNESP, APAE de Sapucaí Mirim/MG, APAE de Brazopolis/MG, GAPAF, e o Ginga.
Na atuação na Quero Educação, fui responsável pela estruturação do time de qualidade colaborando com a conversão de matrículas de mais de 200 Instituições de Ensino Superior (IES) parceiras, e também na estruturação do produto Quero Alunos Premium (QAP) produto que melhora o índice de evasão e inadimplência das IES. Atuei na gestão de carteiras dos maiores grupos educacionais do Brasil, fui responsável por 70% dos fechamentos de parcerias dentro deste setor, e também, por trazer 82% dos alunos cobrados dentro do QAP. Em 4 semestres de atuação na empresa, apesar de metas muito desafiadoras, nunca realizei menos de 250% de velocímetro. Recebi então, nota máxima (5) da diretoria devido os serviços prestados. Nota que apenas 4% da empresa tira dentro do semestre. Me tornei gestora de dois times: o time de prospecção de alunos de balcão e de prospecção de contas médias.
Atualmente trabalho com criação e edição de conteúdo político e educacional, além de ser aluna do MBA em Gestão Empresarial na Universidade Anhembi Morumbi.