Mais de 20 anos de sólida experiência em gestão de relacionamento com clientes, experiência em coordenar as atividades relacionadas a processos e projetos, relacionadas aos setor educacional em melhores práticas para profissionais de tecnologia da informação, projetos e processos, em diversos setores da indústria de médio a grande porte
Amplos conhecimentos em análise de mercado, viabilidade financeira e gestão comercial
Pós-graduada em Docência do Ensino Superior e formada em Administração de Empresas pela Universidade Nove de Julho, curso de especialização em CRM – Customer Relashionshi…
Mais de 20 anos de sólida experiência em gestão de relacionamento com clientes, experiência em coordenar as atividades relacionadas a processos e projetos, relacionadas aos setor educacional em melhores práticas para profissionais de tecnologia da informação, projetos e processos, em diversos setores da indústria de médio a grande porte
Amplos conhecimentos em análise de mercado, viabilidade financeira e gestão comercial
Pós-graduada em Docência do Ensino Superior e formada em Administração de Empresas pela Universidade Nove de Julho, curso de especialização em CRM – Customer Relashionship Managemet pela ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing
Formulador eficiente de procedimentos e diretrizes para processo de gestão