Mostre o quão Grande você é!
Por: George D.
06 de Fevereiro de 2015

Mostre o quão Grande você é!

Administração Pessoas

“Nosso medo mais profundo
não é o de sermos inadequados.
Nosso medo mais profundo
é que somos poderosos além de qualquer medida.

É a nossa luz, não as nossas trevas,
o que mais nos apavora.

Nós nos perguntamos:
Quem sou eu para ser Brilhante,
Maravilhoso, Talentoso e Fabuloso?
Na realidade, quem é você para não ser?” (Nelson Mandela)

Se quiser derrubar uma árvore na metade do tempo, passe o dobro do tempo amolando o machado. Se quiser criticar a vida de uma pessoa, olhe a sua primeira, se quer atirar uma pedra nos erros de outros, olhe os seus, se quer criticar alguém, olhe suas ações, se quer humilhar alguém coloque-se no lugar deles, mas não seja hipócrita com suas ações.

Saiba que VOCÊ e só VOCÊ é responsável pelos caminhos da sua vida. Ninguém disse que a vida seria fácil, mas somente nos disseram pra fazer valer os bons momentos.

Não aceite ninguém apontar um dedo no seu rosto e dizer que você não é capaz. Ninguém, Ninguém tem o direito de fazer isso! Momentos bons e ruins fazem parte da vida. A diferença e que um marca e o outro ensina.

Nós podemos fazer tudo, basta somente querermos, tudo é possível a partir do momento em que decidimos fazer isto, valer a pena.

Ninguém vai bater tão forte quanto a vida, não importa quanto apanhe ou quanto você pode bater, mas sim do quanto você consegue aguentar. Encontraremos dificuldades, e talvez queremos desistir, ou até mesmo por culpas de pessoas que queiram nos menosprezar, mas continue em frente, nunca deixe chegar em uma fase da vida que você tenha que mudar pra pior, não deixe de ser você, por culpa de alguém. Não seja um covarde, porque você não é!

Se a vida é um jogo busque a vitória. Se a vida é um filme, procure seu final feliz, mas não deixe de vencer esse enigma que é a VIDA!

Lembre-se, o que fazemos em vida, ecoa na eternidade.

R$ 65 / h
George D.
Belo Horizonte / MG
George D.
Identidade verificada
  • CPF verificado
  • E-mail verificado
1ª hora grátis
Administração de Empresas no Curso Superior Concurso em Administração de Empresas Administração de Empresas Profissional
Especialização: Master em PNL e coaching (Sociedade Brasileira de Coaching)
Educador de Inglês e Espanhol, graduado em Business Management com major em International Policies and History, tendo experiência com a língua inglesa e forte experiência nas matérias de humanas e em ministração em escola de línguas e particulares, possuo certificação em cada área, sendo TOIEC e o D
Cadastre-se ou faça o login para comentar nessa publicação.

Confira mais artigos sobre educação

+ ver todos os artigos

Encontre um professor particular

Busque, encontre e converse gratuitamente com professores particulares de todo o Brasil