Sim, quero ótimos resultados com aulas online !
Por: Vili N.
14 de Dezembro de 2020

Sim, quero ótimos resultados com aulas online !

Dicas para aprender inglês online

Inglês Conversação Todos os níveis TOEFL Intermediário Básico Avançado Profissional Gramática Tradução Adolescentes Geral Vestibular Ensino Médio Ensino Fundamental

Se você acha difícil manter a concentração e o foco quando estuda em casa, saiba que o primeiro passo para desenvolver sua potencialidade e sua produtividade é manter uma rotina de estudos.

Para isso, você precisa de um planejamento equilibrado e de acordo com suas necessidades, é possível alcançar seus objetivos, garantir melhores resultados e, de quebra, ter tempo para o lazer e descanso.

Siga esses passos e perceba que o crescimento é diário.

Avalie o seu cotidiano. Ainda que você tenha voltado às atividades, o momento atual requer mais tempo de recolhimento e é esse período que você vai investir no seu crescimento. Lembre-se: saber quanto tempo disponível você tem é essencial para aproveitá-lo ao máximo.

Defina onde quer chegar. O que você quer alcançar ao aprender inglês? Um novo emprego? Um upgrading no salário? A liberdade para se comunicar no exterior? A partir de então você consegue enumerar o que precisa para alcançar seus objetivos:

Melhorar sua pronúncia;

Estudar para as provas de certificações de proficiência em línguas;

Ampliar o vocabulário.

 
 

Faça seu cronograma. Mas faça mesmo, com papel e caneta ou um desses softwares com calendário e agenda com lembretes de áudio. Considere os horários dedicas às aulas e ao estudo individual. Mas lembre-se de deixar um tempo para o descanso diário.

Crie seu cantinho do saber. Defina um local limpo, arejado, silencioso e bem organizado para receber suas aulas online e seus estudos diários. É importante sentir-se bem para poder absorver todo o conteúdo passado. Aproveite e mantenha seu material de estudo reunido no local. Assim você não vai se distrair enquanto procura uma canela, por exemplo.

Regras são regras. Você já determinou seus horários, agora cumpra todos eles. Dedique cada mome

 

nto para concentração total na aula ou no estudo. Durante esse período você não tem tempo a perder com redes sociais, chats etc.

Repetições fazem o hábito. Repetir essa rotina de estudos diariamente faz com que você aproveite ao máximo esse momento de aprendizado.

Viu só?! Agora é só entrar em contato para ter um Star Teacher ao seu lado nessa rotina de crescimento pessoal e profissional.

 
 

https://www.instagram.com/ingles5estrelas_/

Cadastre-se ou faça o login para comentar nessa publicação.

Confira mais artigos sobre educação

+ ver todos os artigos

Encontre um professor particular

Busque, encontre e converse gratuitamente com professores particulares de todo o Brasil