SEU LUGAR NO MUNDO AGORA
Por: Natalia R.
30 de Janeiro de 2019

SEU LUGAR NO MUNDO AGORA

Até onde você quer chegar?

Coaching Life Coaching Autoconhecimento Profissional Desenvolvimento Humano Coaching de Vida A busca pela felicidade Coaching Comportamental Desenvolvimento Pessoal Coaching Pessoal Motivação Aprendendo a ter disciplina Carreira Coach de Carreira Assessoria Empresarial e em Marketing Orientação Profissional Produtividade Coaching para Jovens Coach para vestibular Planejamento pessoal Coach de empreendedores Autoestima Coaching De Carreira Coach Existencial Geral Coach de Vendas coaching para mulheres Quer conversar? Vamos conversar Gestão e Liderança Personal Coaching Empreendedorismo Sessão Coaching Concentração Mudar de Vida Organização Pessoal Professional Coaching Organização Uso Do Tempo Mentor

SEU LUGAR NO MUNDO AGORA

 

Muito tem mudado para as empresas nos últimos tempos, que hoje tem de sobreviver em um mercado altamente dinâmico e competitivo.

Juntamente com isso se altera a visão do profissional ideal no mercado.

Grandes acontecimentos e questionamentos também neste interim trouxeram para humanidade outras formas de se de ver e perceber o mundo.

A evolução tecnológica, expansões espirituais, e até mesmo as crises. E assim se altera também o perfil do profissional que se apresenta no mercado.

Para melhor? 

 E dentro disto estamos cada um de nós, em busca do autoconhecimento e desenvolvimento para um melhor posicionamento na vida.

 É necessário o posicionamento individual de cada um neste contexto e um comprometimento em evoluir e crescer dentro do seu contexto.

 

Aonde está você agora? 

 

 

R$ 95 / h
Natalia R.
São Paulo / SP
Natalia R.
5,0 (10 avaliações)
Horas de aulas particulares ministradas 80 horas de aula
Identidade verificada
  • CPF verificado
  • E-mail verificado
1ª hora grátis
Time Management Coaching para Gestão e Liderança Coaching para Executivos
Especialização: Coaching e liderança (Universidade Católica Dom Bosco)
Inglês focado em você para que você tenha foco no Inglês! Melhores resultados, integração e desenvolvimento pessoal, em uma experiência gratificante.
Cadastre-se ou faça o login para comentar nessa publicação.

Confira artigos similares

Confira mais artigos sobre educação

+ ver todos os artigos

Encontre um professor particular

Busque, encontre e converse gratuitamente com professores particulares de todo o Brasil