estudar inglês?
Silvana Trentini
em 29 de Março de 2015

AULAS DE INGLÊS PARTICULAR

Sou professora particular de inglês com 23 anos de vivencia nos Estados Unidos Canada e Inglaterra.

 

Como muita gente eu também tive muita dificuldade de aprender inglês quando eu morava aqui no Brasil, então você não está sozinho.

Depois de ter morado nos EUA e aprendido o idioma eu posso ver claramente que eu tinha dificuldades porque o professor não sabia explicar.

O professor tem que amar o que faz, tem que ter amor e muita paciência com os alunos que tem dificuldades, assim como eu tive um dia, aqui no Brasil. 

Aqui vai um pouquinho de mim:

Fui tradutora-interprete do cantor rock star Phil Collins em 1995, (veja foto acima), viajando nas turnês dele por esse mundão afora! Trago uma didática com muita conversação, ... ... aquelas aulas cheias de gramática já ficou ultrapassado, as aulas tem que ser divertidas com muita conversação, música, jogos etc...

Sou membro associada da Universidade Cambridge da Inglaterra e por isso tenho acesso a didática e suporte a psicologia de ensino deles, lições, vários exercícios para gramática e conversação, redução de sotaque, preparação para o TOEFL etc.... tudo com suporte da Cambridge. Tenho treinamento pela Cambridge pra dar aulas para grupos.

Ao contrário do que muita gente pensa, aulas em grupo (se bem dadas) podem ser mais produtivas que as individuais.

Você sabia que os certificados que as escolas de idioma dão não tem valor ? Não tem valor perante o MEC, e também não tem valor para as empresas.

O único certificado que é realmente respeitado no mundo todo é o TOEFL . O que é o TOEFL? é um teste que você faz e eles te dão sua pontuação, seria um certificado com a sua pontuação. Você pode fazer o teste quando quiser em qualquer época do ano, existem vários lugares em São Paulo que você pode fazer é só pagar a taxa. Então você não precisa estar vinculado a nenhuma escola pra poder tirar o TOEFL.

Pesquisa recentemente feita aqui no Brasil mostra que quem não falar inglês daqui há uns 4 anos estarão praticamente fora do mercado de trabalho, portanto se você quer melhorar na vida estude inglês! Olha gente, eu estou chocada com o ensino de idiomas aqui nesse pais, CHOCADA!!! as escolas ainda ensinam aquele montão de gramática e conversação que é muito mais necessário eles não ensinam quase nada, a pronúncia então .... e outra coisa, algumas escolas prometem que você vai aprender inglês em um ano e meio .... por favor gente não caiam nessa, pesquisa feita nos EUA mostra que nem o Albert Einstein aprenderia tão rápido, para aprender bem um idioma tem que ter paciência.

Have a sweet day, aqui vai uma música para alegrar o seu dia :-), adoro esta música! Let's dance :-)

https://www.youtube.com/watch?v=HJb0VYVtaNc

Silvana

São Paulo / SP
Graduação: Professora de Inglês (pela Cambridge University - Londres)
Em primeiro lugar quero mostrar pra vocês a forma certa para escolher um bom professor de idiomas: ***** Para contratar um professor você deve: 1 - pedir os certificados dele, senão quem vai te garantir que o professor sabe mais inglês do que você? *** A grande maioria das pessoas que estão dando aula de inglês não são professores certificados. 2 - ver se ele tem pelo menos, uns 15 anos de vivência no exterior, senão como esse professor vai poder dar aula de conversação? Não jogue seu tempo e ...
Inglês na Sala Profes, Inglês no Skype (Sala Profes)
Oferece aulas online (sala profes)
Oferece aulas presenciais
R$ 55 / aula
Conversar
1ª aula gratuita
Cadastre-se ou faça o login para comentar nessa publicação.

Confira artigos similares

Confira mais artigos sobre educação

Ver todos os artigos

Encontre um professor particular

Busque, encontre e converse gratuitamente com professores particulares de todo o Brasil