Pronúncia
Silvana Trentini
em 18 de Janeiro de 2015

Hello everybody!

Depois de ter vivido nos Estados Unidos e Inglaterra por muitos e muitos anos, estou de volta ao Brasil e chocada de ver como as pessoas que estudam inglës aqui (inclusive nas escolas caras) não falam quase nada e não pronunciam corretamente o inglës.

Outro dia eu estava numa escola daquelas caras, (não vou citar o nome aqui), eu estava sentada esperando por uma pessoa e nesse meio tempo eu ouvia um professor dando aula e fiquei chocadissima de ver como ele ensinava as pronúncias totalmete erradas.

Os jornalistas da rede globo do Jornal Nacional não sabem nem como se pronuncia o nome do presidente dos Estados Unidos corretamente isso, sem contar com várias traduções erradas que fazem aqui nos filmes que passam na televisão.

Fico muito triste de saber que tem gente pagando caro pra aprender errado, isso é muito triste.

Gente, é muito importante saber pronunciar corretamente senão não adianta ficar estudando um montão de gramática.

beijos

Silvana

São Paulo / SP
Graduação: Professora de Inglês (pela Cambridge University - Londres)
Em primeiro lugar quero mostrar pra vocês a forma certa para escolher um bom professor de idiomas: ***** Para contratar um professor você deve: 1 - pedir os certificados dele, senão quem vai te garantir que o professor sabe mais inglês do que você? *** A grande maioria das pessoas que estão dando aula de inglês não são professores certificados. 2 - ver se ele tem pelo menos, uns 15 anos de vivência no exterior, senão como esse professor vai poder dar aula de conversação? Não jogue seu tempo e ...
Inglês na Sala Profes, Inglês no Skype (Sala Profes)
Oferece aulas online (sala profes)
Oferece aulas presenciais
R$ 55 / aula
Conversar
1ª aula gratuita
Cadastre-se ou faça o login para comentar nessa publicação.

Confira artigos similares

Confira mais artigos sobre educação

Ver todos os artigos

Encontre um professor particular

Busque, encontre e converse gratuitamente com professores particulares de todo o Brasil