SICILIA - STROMBOLI
Por: Silvia G.
02 de Setembro de 2014

SICILIA - STROMBOLI

Italiano
STROMBOLI - SICILIA 
Stromboli tem sido constantemente ativo, que o torna quase única entre os vulcões do mundo. A maior parte da sua actividade consiste em breves e pequenas explosões de fragmentos de lava incandescente a alturas de 100-200 m acima as crateras. Ocasionalmente, podem ocorrer muito fortes explosões ou períodos de actividade mais permanente. As erupções mais violentas durante os últimos 100 anos, em 1919, 1930 e em 5 de abril de 2003, foi grandes o suficiente para levar vidas e ou destruir a propriedade mesmo em considerável gama de crateras, por exemplo dentro de zonas habitadas. 
Para além da actividade explosiva, erupções efusivos com saída de lava ocorrem em intervalos irregulares, variando entre poucos anos e décadas. O mais recente começou em 28 de Dezembro de 2002 e terminou em julho de 2003. 
Stromboli oferece aos visitantes uma possibilidade única de assistir suas erupções. Da borda de uma cratera mais velha um pode ficar apenas 150-250 m quase directamente acima as crateras ativos, - uma perfeita visualização terraço. Refira-se que esta é considerada tão surpreendentemente segura também: mesmo que existe um pequeno risco de estar envolvido em uma explosão repentina, maior (o que raramente acontece algumas vezes por ano), e, em seguida, sendo atingido, feridos ou mortos por uma bomba ejetada da cratera, o risco em termos de números são provavelmente muito menores do que muitos outros riscos em situações cotidianas. O número de acidentes em Stromboli, quando comparado com o número de visitantes na cratera ao longo dos anos, é extremamente pequeno. 
Para mangueira que sabe e aprender a amá-lo, Stromboli é um lugar mágico, - mesmo não só para seu vulcão, mas também para seu charme único, suas belas praias, a exuberante vegetação e sua arquitetura característica e intocada.
 

 

Stromboli Vulcão
R$ 70 / h
Silvia G.
São Paulo / SP
Silvia G.
5,0 (1 avaliação)
Identidade verificada
  • CPF verificado
  • E-mail verificado
Italiano Presencial Certificação em Italiano Idioma Italiano Para Negócios
Graduação: licenciatura em matemática (Universidade Mackenzie)
Faça aulas de Italiano
Cadastre-se ou faça o login para comentar nessa publicação.

Confira artigos similares

Confira mais artigos sobre educação

+ ver todos os artigos

Encontre um professor particular

Busque, encontre e converse gratuitamente com professores particulares de todo o Brasil