Conversação
Por: Willian C.
08 de Outubro de 2015

Conversação

Inglês Prática Conversação Língua

Olá novamente, muito boa noite para todos. Hoje falarei um pouco sobre minha especialidade que é aulas de conversação em inglês.

Minha paixão sempre foi o inglês, essa língua me fascina de tal forma que me faz perder dias estudando direto sem me cansar , confesso que as vezes o sono vence.

E minha maior curiosidade sempre foi em falar bem o inglês e entender bem o inglês praticado pelos nativos. Eles falam rápido não é? mas não precisa se assustar pois é questão de prática e disposição em dedicar seu tempo estudando inglês. Muitos não fazem porque acham que é uma coisa massante e cansativa mas sinto lhe desapontar, não é nem um pouco cansativo se você tem um material adequado, um professor que ame o que faz, uma boa didática e propriedade do que está disposto a fazer e lógico que o aluno tem uma grande parcela de responsabilidade nesse processo todo , arrisco a dizer que o aluno é a ferramenta principal deste processo e que o professor só está lá para conduzir e dar confiança para falar, ler, ouvir escrever.

R$ 75 / h
Willian C.
Rio de Janeiro / RJ
Willian C.
5,0 (15 avaliações)
Horas de aulas particulares ministradas 194 horas de aula
Identidade verificada
  • CPF verificado
  • E-mail verificado
1ª hora grátis
Inglês - Geral Correção de textos em Inglês Inglês para Todos os Níveis
Graduação: Gestão de negócios e logística internacional (Universidade Estácio de Sá - Unesa)
Professor de inglês com vasta experiência na área, com certificados de teacher training e understanding Language, da British Council.
Cadastre-se ou faça o login para comentar nessa publicação.

Confira artigos similares

Confira mais artigos sobre educação

+ ver todos os artigos

Encontre um professor particular

Busque, encontre e converse gratuitamente com professores particulares de todo o Brasil