Aprendizado
Zilmara Delabrida
em 18 de Agosto de 2014

Nao existe no mundo uma pessoa que saiba tudo, ou que ´e exper tem algum assunto estamos sempre aprendendo algo novo, tendo novas experiencias. A pessoa so para de aprender quando morre, por isso que  e importante a pessoa se qualificar ler bastante, ou seja se informar e nao menospreszar os outros pois aquela pessoa que pensamos nao saber nada, pode nos surpreender e aquela que todos acham que sabe tudo tambem pode se surpeender passando vergonha.

Tem gente que tem a manina de nao repassar o que sabe para os outros, pois isso e muito importante pois trocando experiencia e muito rico. E nao e vergonha nenhuma dizer que nao sabe, pois como foi falado ninguem detector do conhecimento, basta falar que vai pesquisar e depois da a resposta. E com os erros tambem se aprende, caso passe algo errado para uma pessoa se desculpe e ensine o certo, pois errar e humano.

As pessoas tem uma visao errada do professor acham que eles sabem muito e quando erra parece o fim do mundo por exemplo um professor de matematica que errou uma conta as pessoas falam mas fulano e professor e cometendo esse erro outro exemplo professor de portugues esse na minha opiniao e o pior pois nao pode cometer um erro de portugues que as pessoas ja falam mas voce e professor. Pode ser professor sim mas em primeiro lugar sao seres humanos nao se pode esquece disso.

Brasília / DF
Graduação: Pedagogia (Jesus Maria José)
Sou professora primaria de crianças de 1° ao 5° ano, formada em pedagogia, mas dou aula de reforço, precisando é só entrar em contato comigo.
História Geral, História do Brasil, Ajuda em Português, Dúvida de Português, Português na Faculdade, Introdução ao Português, Português Online
Oferece aulas presenciais
R$ 56 / aula
Conversar
Cadastre-se ou faça o login para comentar nessa publicação.

Confira mais artigos sobre educação

Ver todos os artigos

Encontre um professor particular

Busque, encontre e converse gratuitamente com professores particulares de todo o Brasil