Central de ajuda profes

Surgiu alguma dúvida sobre como o Profes funciona? Busque o que você precisa aqui na nossa central.

Por que não estou conseguindo finalizar o pagamento em boleto?

Para você conseguir finalizar a compra de aulas, pela normativa do Banco Central, todo cadastro tem que estar completo (para isto temos o Resumo da contratação do lado direito, com os sinas de check em verde ou x em vermelho na página de compra. Todos os itens tem que estar em verde!):

 

- o CPF foi incluído ou já está cadastrado no seu perfil?

- o endereço foi incluído (comece pelo CEP) ou já estava cadastrado no seu perfil?

- se o professor possui mais de uma disciplina, você selecionou a disciplina correta?

- confira a quantidade de aulas está certa?

- selecione boleto;

 

Se sim, o botão cinza fica azul do lado direito: Finalizar Pagamento

 

1) Se não ficou azul, faltam alguns dados acima.

2) Se não encontra o botão cinza ou azul: seu zoom no navegador pode estar ruim, utilize o Chrome e veja a barra de scroll do seu navegador;

3) Se o botão ficou azul, você clicou e ele fica rodando no processando: sua rede de internet é pequena ou está ruim. Vaja com seu provedor como melhorar.

 

Se ficou rodando o aviso de "Processando"e não finalizou, recarregue a página e veja se foi para página de aviso que completou. Caso não, pode ser problema na sua internet, analise e refaça a compra.

Ao compensar a compra (no boleto demora 3 dias úteis, cartão de crédito é imediato), as aulas, em suas quantidades adquiridas, serão automaticamente criadas na página "minhas aulas": https://profes.com.br/aulas/

 

E uma conversa com o professor será automaticamente aberta para vocês decidirem os detalhes (horário, local, tema, duração, etc.)

 

Muito obrigado, se ficou qualquer dúvida entre em contato conosco.

Grande abraço, Equipe Profes