Dou aulas de reforço desde os meus 15 anos para alunos do ensino fundamental.
Um dos grandes problemas dos estudantes de matemática é que, eles não compreendem como a matemática deve ser estudada. Começam com matérias complexas, sem o fundamento necessário para entende-las, e por isso a maioria de nós "odeia matemática".
A aula consiste em quebrar o conceito equivocado sobre matemática, em que aplico:
- Método escadinha, ou seja, sem pular etapas;
- Aula personalizada para as suas dificuldades;
- Sem decoreba;
- Identificação de "buracos" no seu raciocínio, para aprender de uma vez por toda…
Dou aulas de reforço desde os meus 15 anos para alunos do ensino fundamental.
Um dos grandes problemas dos estudantes de matemática é que, eles não compreendem como a matemática deve ser estudada. Começam com matérias complexas, sem o fundamento necessário para entende-las, e por isso a maioria de nós "odeia matemática".
A aula consiste em quebrar o conceito equivocado sobre matemática, em que aplico:
- Método escadinha, ou seja, sem pular etapas;
- Aula personalizada para as suas dificuldades;
- Sem decoreba;
- Identificação de "buracos" no seu raciocínio, para aprender de uma vez por toda aquele conhecimento que era para você ter entendido há muito tempo.
Na escola, nunca fui boa em exatas, em suma, em virtude do método escolar ineficiente em que fui submetida. Depois de me apaixonar pela engenharia, descobri um universo novo, em que para entende lo é necessário entender matemática. O método tradicional não funcionou, aquilo era um monte de decoreba. Tive que usar um método pouco utilizado, mas é o único que realmente te da uma compreensão plena da matemática: o método dedutivo.
Agora, compartilhar o conhecimento que aprendi e que estou aprendendo, é minha missão. Fazer com que você desenvolva habilidades de resolução de problemas utilizando pura logica, essa é a minha real missão.