A calculadora de aprendizagem
Por: Profes
23 de Abril de 2021

A calculadora de aprendizagem

Quanto tempo demora para aprender um assunto? A calculadora diz para você quanto tempo demorar para aprender qualquer assunto

Pedagogia Minerva Aprendizagem

Todos nós sempre precisamos aprender algo novo ou aprofundar em um assunto que começou um dia e parou. Saiba que as pessoas que aprendem um assunto novo tem seu salário aumentado em 20%, quem estuda corretamente consegue 30% a 40% pontos a mais de nota num exame, numa prova ou percebem um aumento na felicidade. Sem contar que um novo hobby, um novo conhecimento, como por exemplo tocar violão ou cozinhar, pode se tornar uma nova fonte de renda.

 

 

Para te ajudar a saber quanto tempo demora para aprender um assunto, qualquer assunto, desenvolvemos, com a ajuda da nossa inteligência artifical, Minerva, uma calculadora de aprendizagem. Você nos diz o que quer aprender, em que nível está e qual quer chegar, as principais especialidades e o seu objetivo e a Minerva calculará para você quanto tempo demorará para aprender em diversos formatos.

 

 

Não deixe de aprender algo novo sempre.  O Profes descobriu que pessoas que ativamente adquirem novos conhecimentos e se mantem aprendendo, mantêm sua capacidade de aprender por muitos anos. Mas se pararmos de preencher o núcleo basal de Meynert (responsável pelas conexões sinápticas no cérebro), ele começa a atrofiar.”


Então, quando paramos de aprender e ficamos contentes com o que já sabemos, na verdade prestamos um desserviço ao nosso cérebro, porque aprender realmente torna nosso cérebro mais ativo e saudável.

Existem benefícios claros em se aprender algo novo ou aperfeiçoar o que já se sabe

Aumento da remuneração
Pesquisas indicam que um novo conhecimento aumenta a remuneração média em 20%

Novas oportunidades
Um novo conhecimento abre novas portas para sua carreira que podiam estar fechadas

Ser mais feliz
Saber aquele hobby que tanto queria é fácil e aumenta sua felicidade pessoal

 

Preencher este questionário bastante simples e divertido, ele não demorará mais de que 5 minutos e ao final teremos um e-book para você apender mais e melhor.

 

Descubra agora

451.009 seguidores

Cadastre-se ou faça o login
para seguir esse blog.

Cadastre-se ou faça o login para comentar nessa publicação.

Confira artigos similares

Confira mais artigos sobre educação

+ ver todos os artigos

Encontre um professor particular

Busque, encontre e converse gratuitamente com professores particulares de todo o Brasil