Aula Particular online como um trabalho fixo
Por: Profes
01 de Outubro de 2019

Aula Particular online como um trabalho fixo

Como pensar a aula particular online como uma carreira fixa

Pedagogia Reforço escolar Aulas de reforço Aprimoramento Pedagógico

Você está querendo mergulhar no mundo das aulas on-line? Está investigando como das aulas particulares online?

 

 

Neste guia, ajudaremos você a trabalhar com aulas particulares, também chamado de tutoria on-line. Forneceremos algumas ferramentas e recursos para garantir que sua carreira de professor seja um sucesso .

Se você era criança nos anos 90 ou início dos anos 2000, procurar um professor particular para os filhos era algo exaustivo. Primeiro, os pais precisavam encontrar um professor capaz de dar aulas particulares na matéria que você precisava. Então, você precisava marcar uma reunião ou ligar para este professorpara conhecer um pouco quem era, se era de confiança. Depois de escolhido, o agendamento das aulas era outro aborrecimento por si só. Após encontrar o professor tinha que agendar as aulas após a escola e brecar as atividades esportivas, musicais e até mesmo brincar, que é muito importante para a criança. Era dolorido!

Sem contar, que grande parte da memória das pessoas é o quão caro era este professor. Sem contar que tinha que dar certo de primeira, apra não voltar para estaca zero. GEralmente dava, porque a pedagogia, o aprendizado da aula particular é muito efetivo.

Estamos em 2019, e a conveniência de todos é o nome do jogo da internet!

Hoje, o ensino passou por ua atualização. A revolução da tecnologia on-line oferece um processo mais amplo de escolha para alunos, professores e pais. Agora, os alunos podem obter acesso instantâneo e ajuda sem precisar sair do conforto de sua casa.

Esta é uma excelente notícia para quem deseja trabalhar como professores de aulas particulares, compartilhando a alegria de ensinar. As oportunidades de ensinar de casa são abundantes. Você tem a escolha de ter ajuda do Profes para encontrar alunos ou professores, que se ajustam às suas necessidades, orçamento e agenda.

 

Índice

Razões para considerar se tornar um professor particular on-line

Se você está cansado dos horários fixos, patrão ou mesmo está procurando um emprego de meio período para ganhar algum dinheiro extra, considere se tornar um professor particualr online. Há uma infinidade de razões para você pensar nesta oportunidade e descreveremos as mais importantes para seu conhecimento.

Equilíbrio vida pessoal-trabalho

Não é um grande segredo que a equação do equilíbrio entre vida profissional e pessoal tenha se tornado mais desigual do pontod e vista pessoal. Trabalhar longe do trabalho cansa e fesgasta. Metas impossíves de serem batidas. Horas mais longas, extras, viagens a trabalho, alguns profissionais ficam rapidamente, a sindrome do burn-out. É por isso que tantas pessoas estão começando a considerar trabalhar em casa, o que era impossível, hoje ém possível e fácil.

Quando se trata de equilíbrio entre vida pessoal e trabalho, é seguro assumir que sempre haverá demandas que você deve atender. No entanto, quando você remove alguns dos aspectos que estão sob seu controle (como o deslocamento), você pode criar uma vida mais equilibrada, estar com a família, com os filhos, cuidar de outros itens importantes da sua viuda, como saúde, casa, passeios.

Tornar-se um professor on-line é uma oportunidade de trabalhar em casa que pode ser a solução que você estava procurando. Com horários flexíveis e sem deslocamento, você pode recuperar parte do equilíbrio que procurava em sua carreira. Você pode ajustar sua programação para atender às necessidades de sua família, enquanto ainda gera receita, no caso de cursos gravados, Cursos Profes, a tão sonhada renda passiva. tente dar este passo para criar uma vida mais feliz para si mesmo, mudando sua carreira profissional, pode começar com a criação de um curso online, um curso gravado, um Mooc.

 

 

Renda Extra

Se você está procurando maneiras de aumentar sua renda, as aulas como professor online são uma excelente opção a serem consideradas. A aula particular on-line não é apenas um trabalho que você pode fazer de casa, mas também é um modo que lhe permite ganhar um bom dinheiro. O trabalho é flexível, o que significa que você tem a opção de fazer o mínimo ou o máximo de horas que quiser no seu tempo livre.

Se você optar por buscar a oportunidade de dar aulas particulares em casa, poderá aproveitar os momentos em que não está no horário padrão. Mas, se você precisar de renda confiável, os sacrifícios, as ações intensas que terá que fazer valerão a recompensa financeira.

Quanto ganham os professores on-line?

Nào é fácild e responder, pois dependem de mutias varia'veis como disciplina, horário, recorrência de alunos, nível do aluno, etc. Escrevemos até um grande artigo sobre isto aqui no Blog 
profes, procure, você não vai se arrepender.

Você pode ganhar a vida como professor online?

Como a maioria das formas novas de ganhar dinheiro online ou ter uma renda extra, é possível transformar a aula particular em um trabalho de tempo integral. No entanto, antes de sair do emrpego fixo para ganhar a vida em tempo integral como professor online, você deve testar, aprender, adquirir alguma experiência e, depois se deidcar integralmente. A prática ajudará a fornecer alguma estabilidade no medio prazo. 

Plataformas confiáveis

Quando você procura trabalhos remotos, pode se tornar complicado evitar perdas de tempos em sites ruins. Muitas empresas que endossam o fato do "faça de você seu chefe" são esquemas de pirâmide ou locais apra vender cursos somente, não oferecem oportunidades reais de renda. Fique atento. É ainda mais desafiador encontrar uma maneira de ganhar dinheiro em casa a tempo parcial.

"Se algo é muito bom para ser verdade, é porque provavelmente o é..."

Os empregos on-line, embora se tornem cada vez mais comuns, ainda são inundados de golpes e falsas promessas. Tornar-se um professor em casa protege você contra essas manobras. Ele também permite que você faça o dinheiro extra em casa quando você decidir trabalhar. Como um freelancer, autônomo.

Você pode optar por dar aulas particulares em casa. Em qualquer das circunstâncias, comece com uma empresa de tutoria on-line respeitado, antiga, conhecida como o Profes, pois ela fornecerá uma introdução segura ao mundo do emprego virtual.

Qualificações para se tornar um professor particular online

Toda organização de tutoria on-line está procurando excelente professor. O profes tem professores de literalmente tudo e nem tudo existe certificado. Alguns alunos estão buscando professores nativos de inglês para empresários. Outros desejam melhorar seu conhecimento de tecnologia. Alguns querem professores para ajuda em projetos de engenharia. A qualidade é dada  pelo alunos, em suas avaliações. Seja qual for o caso,bons prfoessores tem demanda sempre.

1 - Grau académico

Para algumas disciplinas é desejável que você tenha um diploma universitário . O Profess oferecem oportunidades sem necessariamente o certificado, afinal é o aluno que vai decidir te contratar. Porém, a maioria dos alunos está procurando educadores ou com larga experiência ou formados em uma faculdade credenciada.

Algumas plataformas de tutoria on-line oferecem seus serviços a estudantes do ensino superior, se você estiver interessado em trabalhar neste nível de tutoria mais avançado do que precisará de um mestrado ou doutorado. em um campo de sua experiência para oferecer seus serviços.

2 - Conexão à Internet de alta velocidade

A segunda (e muito óbvia) qualificação é que você possua uma conexão de Internet de alta velocidade e um bom computador. Se você não conseguir se conectar de maneira consistente com seus alunos, não poderá trabalhar em casa como um professor on-line. Embora isso exija que você faça um investimento inicial, valerá a pena o preço para ganhar dinheiro online.

Também pode ser pertinente observar que você precisará de um computador desktop ou laptop confiável . O Profes incentivam a trabalhar de qualquer lugar que você se sentir confortável. Quando oferecem essa flexibilidade, o fazem com o entendimento de que você terá um laptop funcionando e uma boa conexão Wi-Fi . A confiabilidade é um valor enorme para o Profes, e espera-se que você esta bem organizado quanto a isto.

3 - Conta bancária

Você precisará de um banco estabelecido para receber o pagamento. O Profe faz depósito direto na sua conta bancária, você decide quando sacar o valor das aulas que seus alunos adquiriram dentro da plataforma.

4 - Interesse e Paixão

É fácil ficar preso à ideia de um horário flexível e de uma oportunidade de trabalho remoto. É importante lembrar que, se você quiser se tornar um bom professor on-line, deve ter interesse e paixão pelo ensino. Como em qualquer trabalho, o trabalho não será fácil e você terá dias bons e ruins.

Trabalhar com crianças e estudantes pode ser uma carreira gratificante. Também pode ser difícil. Nem todo aluno tem a paciência, simpatia ideal e está ansioso por sua ajuda. Você precisará aprender técnicas para ajudá-los a aprender até os que são menos apaixonados por suas aulas.

Antes de se decidir ser um professor on-line, certifique-se de que a razão pela qual você está buscando a oportunidade é realmente ajudar outras pessoas. Se você não está interessado na oportunidade por esse motivo fundamental, está se caminhando ao fracasso. Antes de se comprometer a trabalhar como professor on-line, faça o check-in, verifique se está fazendo isso pelas razões certas.

Como se tornar um tutor online

Se nós o convencemos a dar o salto e começar a ensinar on-line, em casa, há algumas etapas simples que você precisará seguir. Primeiro, você precisará encontrar a plataforma que melhor se encaixa no seu estilo, e o Profes está anos luz a frente, com carinho e deidcação aos seus professores cadastrados.

Profes

Descrição: o Profes oferece aos professores a oportunidade de fornecer serviços de aulas aprticulares online e presenciais, ale'mde resolver tarefas e vender cursos online em todas as áreas do conhecimento. Sua agenda pode ser flexível e você pode ensinar de qualquer lugar. Uma qualidade única que vale a pena observar sobre o Profes é que sua reputação, quantidade de alunos, excelente atendimento ao professor e ao aluno e tempo no mercado, além de serem 100% brasileiros. 

Potencial de ganhos por hora : de R$50 a R$120 / hora

Temas oferecidos: Tudo, desde astrofísica a canto, de origami a matemática e física, tudo mesmo .

Cursos de treinamento

O Profes tem uma série de cursos internos de treinamento, é uma plataforma que se dedica a ensinar e ajuda aos profesores. O site possui uma seção específica, Academia Profes, dedicada ao ensino e aprendizagem de como usar a platafomra, como gravar cursos, como ar boas aulas online. Você pode aprimorar suas habilidades em uma área específica, bem como aprender técnicas para se tornar um professor eficaz.

Assistência para falar em público

Se você sentir um frio na frente da câmera, não está sozinho. Muitas pessoas sofrem com a incapacidade de "atuar" quando percebem que estão na frente de uma câmera. Faça os cursos PRfoes, procure outros cursos, tente, aprefeiçoa-se. Vale a pena.

Expandindo o conhecimento on-line

Uma área que falhamos em abordar é o aspecto computadorizado das aulas on-line. Mesmo que seu foco seja se tornar um professor de inglês para estudantes que usam o inglês como segunda língua, você precisará ter um excelente conhecimento sobre a sala profes. Existem diversos tutoriais e a sala demo para você treinar.

O dia chegou

A era da aula particular on-line chegou. Os alunos têm acesso a dezenas de recursos no Profes para lhes permitir ter sucesso na sala de aula ou aprender um novo idioma.

Da mesma forma, se você quiser se tornar um professor, as oportunidades para iniciar uma carreira de sucesso são abundantes. Com a capacidade de definir sua agenda e decidir quais áreas de estudo você oferece, nunca foi tão fácil fornecer serviços educacionais na internet. Se você quer fazer da aula particular um trabalho paralelo ou seu emprego em período integral, pvocê ode começar seu próprio negócio de no conforto da sua casa.

Os recursos disponíveis para ajudá-lo com sua carreira de professor on-line também são abundantes. Se você quer ter a oportunidade de ensinar em casa, pode obter a educação e a experiência de que precisa no Profes. Se você estiver inspirado a seguir o ensino on-line, poderá obter seu certificado no cursod e capacitação apra professores particulares Profes. A partir daí, você pode começar devagar sua carreira como professor on-line.

Ensino e dar aulas são chamados únicos. A educação on-line é uma ótima maneira de ganhar dinheiro extra e ter uma oportunidade de trabalho de casa. No entanto, também exige que você tenha interesse e paixão por ajudar os outros a aprender. a hora é agora!

451.436 seguidores

Cadastre-se ou faça o login
para seguir esse blog.

Cadastre-se ou faça o login para comentar nessa publicação.
em 15 de novembro de 2023

Muito legal o conteúdo e texto bem completo. Porém, merece uma boa revisão do início ao fim em termos de digitação. Infelizmente, na internet, muitas vezes a criação de conteúdo é tanta que temos pouco tempo de garantir a mais rígida qualidade sobre as entregas. Isso afeta o mercado de copywriting. Essa é uma questão a todos os professores e trabalhadores das plataformas. Contra o espírito do tempo da precarização, operaremos. Grande abraço a todas as pessoas.

Cadastre-se ou faça o login para comentar nessa publicação.
em 17 de fevereiro de 2021

Muito bom.

Cadastre-se ou faça o login para comentar nessa publicação.
em 13 de fevereiro de 2021

Excelente artigo.

Cadastre-se ou faça o login para comentar nessa publicação.
em 17 de novembro de 2020

muito bom artigo.

Cadastre-se ou faça o login para comentar nessa publicação.
em 26 de outubro de 2020

Excelente artigo, ótimas explicações.

Cadastre-se ou faça o login para comentar nessa publicação.
em 21 de outubro de 2020

Essa plataforma e muito boa

Cadastre-se ou faça o login para comentar nessa publicação.
em 1 de setembro de 2020

Muito bom!!!

Cadastre-se ou faça o login para comentar nessa publicação.
em 27 de agosto de 2020

Excelente artigo!!!!!Muito bem elaborado!!

Cadastre-se ou faça o login para comentar nessa publicação.
em 27 de Agosto de 2020

Que ótimo que gostou. Compartilhe com seus colegas.

Cadastre-se ou faça o login para comentar nessa publicação.
em 20 de julho de 2020

Atualmente possuo apenas 6 alunos particulares. Qual a média de vcs? Gostaria de ter pelo menos uns 10. A pandemia afetou o número de alunos para vcs?

Cadastre-se ou faça o login para comentar nessa publicação.
em 24 de Julho de 2020

a concorrência está muito grande! Acho que os alunos devem procurar algum diferencial para escolher os professores! Eu tenho poucos alunos mas já perdi por valor, professor que cobra 20 reais pra dar aula, não posso baixar a tanto!

Cadastre-se ou faça o login para comentar nessa publicação.
em 13 de Agosto de 2020

Acho que os colegas deveriam prezar pela ética e não oferecer preços a baixo da média de mercado.

Cadastre-se ou faça o login para comentar nessa publicação.
em 20 de Agosto de 2020

A qualidade da aula está diretamente relacionada ao valor empregado em sua aula/hora.
Não vejo como um professor que se preze, dando aulas por 20 R$/h.
Sugiro que tentem manter sempre o valor que você dá ao seu trabalho, independente de tudo. Não abaixem o valor por conta desses professores.

Cadastre-se ou faça o login para comentar nessa publicação.
em 17 de julho de 2020

ESTOU NA PLATAFORMA HÁ ALGUNS MESES...ESTÁ DANDO FRUTOS...SATISFEITA!

Cadastre-se ou faça o login para comentar nessa publicação.
em 18 de maio de 2020

Estou começando a conhecer a plataforma e espero que dê bons frutos!

Cadastre-se ou faça o login para comentar nessa publicação.
em 13 de abril de 2020

Somando vocação e preparo, a chance é boa de dar tudo certo.

Cadastre-se ou faça o login para comentar nessa publicação.
em 12 de março de 2020

Sério mesmo minha vida mudou depois que me cadastrei nessa plataforma está sendo muito válido para mim *\0/*

Cadastre-se ou faça o login para comentar nessa publicação.
em 30 de janeiro de 2020

É o que quero pra mim!

Cadastre-se ou faça o login para comentar nessa publicação.
em 20 de janeiro de 2020

Excelente para melhorar o aprendizado.

Cadastre-se ou faça o login para comentar nessa publicação.
em 17 de janeiro de 2020

Muito bom!

Cadastre-se ou faça o login para comentar nessa publicação.
em 19 de dezembro de 2019

Otimo artigo

Cadastre-se ou faça o login para comentar nessa publicação.
em 17 de dezembro de 2019

Estou fortalecido, creio que é o caminho que devo seguir. Tenho uma grande paixão por dar aulas, presenciais e quem sabe online. Preciso vencer as barreiras e dar o início para começar uma nova etapa da minha vida.

Cadastre-se ou faça o login para comentar nessa publicação.
em 11 de novembro de 2019

Amei !

Cadastre-se ou faça o login para comentar nessa publicação.
em 17 de outubro de 2019

Muito bom!

Cadastre-se ou faça o login para comentar nessa publicação.

Confira artigos similares

Confira mais artigos sobre educação

+ ver todos os artigos

Encontre um professor particular

Busque, encontre e converse gratuitamente com professores particulares de todo o Brasil