Como a Khan Academy pode te ajudar a aprender e estudar?
Por: Profes
18 de Abril de 2016

Como a Khan Academy pode te ajudar a aprender e estudar?

História da Arte

Continuando as nossas postagens semanais sobre como efetivar mais o seu estudo, nessa semana falaremos um pouco sobre uma enorme ONG educacional, que tem a missão de fornecer uma boa educação para qualquer pessoa em qualquer lugar: A Khan Academy

Utilizando de pequenas aulas em vídeos no YouTube, exercícios e um painel de aprendizado que varia de acordo com o aluno, a Khan Academy aborda quase todos as matérias e disciplinas escolares como Matemática, Ciências, História e História da Arte, como programação de computadores, economia e outras diciplinas universitárias.

Criada em 2006 pelo educador Salman Khan, a Khan Academy utiliza de uma ludificação do ensino, tratando as conquistas realizadas em cada matéria de cada aluno como troféus de video-games, o que gera um sentimento de crescimento no estudante que utiliza o site.

O site tem todo o seu conteúdo sobre matemática adaptado ao Português, e utilizar o site em Inglês te dá acesso a todos os conteúdos do site.

Se cadastre utilizando o próprio perfil do facebook! É bem fácil! Acesse o link abaixo e descubra já as ferramentes que a Khan Academy pode te oferecer!

Khan Academy

451.398 seguidores

Cadastre-se ou faça o login
para seguir esse blog.

Cadastre-se ou faça o login para comentar nessa publicação.

Confira artigos similares

Confira mais artigos sobre educação

+ ver todos os artigos

Encontre um professor particular

Busque, encontre e converse gratuitamente com professores particulares de todo o Brasil