Graduanda em Ciências Sociais - Licenciatura, com ênfase em Ciência Política, pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), participante do Grupo de Estudos Hegemonia e Lutas na América Latina (GEHLAL) e integrante do Centro Acadêmico de Ciências Sociais - CACS Florestan Fernandes, Gestão Lélia Gonzalez.
Possuo experiência laboratorial (Laboratório de Ensino em Ciências Sociais - LECS) e estágio em ensino médio.
Possuo também aptidões em Psicologia da Educação e Didática inclusiva.
Idiomas: Português (fluente) ; Inglês (intermediário) ; Espanhol (básico) ; Libras (básico).
Apêndice: boa ora…
Graduanda em Ciências Sociais - Licenciatura, com ênfase em Ciência Política, pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), participante do Grupo de Estudos Hegemonia e Lutas na América Latina (GEHLAL) e integrante do Centro Acadêmico de Ciências Sociais - CACS Florestan Fernandes, Gestão Lélia Gonzalez.
Possuo experiência laboratorial (Laboratório de Ensino em Ciências Sociais - LECS) e estágio em ensino médio.
Possuo também aptidões em Psicologia da Educação e Didática inclusiva.
Idiomas: Português (fluente) ; Inglês (intermediário) ; Espanhol (básico) ; Libras (básico).
Apêndice: boa oratória e comunicação (cursei teatro).
Ser professor está muito além de deter conhecimento sobre algo, mas é também saber partilhá-lo e, obviamente, saber aprender. É compreender que os alunos não são telas em branco, todos eles têm suas histórias, vivências, amores e conhecimentos. Saber escutá-los é aprender com eles também faz parte da arte de ser professor.
+ Ler mais