Imagine que você passou o dia todo (ou a semana toda) trabalhando/estudando pesado. Você está cansado. Sua cabeça e seu corpo pedem a cama. Mesmo assim, você vai para o curso de Inglês.
E, quando chega lá, descobre que vai ter "aula de filme".
Ou que o professor só vai revisar a matéria para os alunos que faltaram na última aula.
Ou que o assunto não faz sentido pra você... não tem utilidade prática... não agrega valor à sua vida.
Isso acontece de novo e de novo. Aí, você eventualmente desiste do curso.
Só que você sabe que o Inglês é importante (apesar de não saber exatamente porquê ou …
Imagine que você passou o dia todo (ou a semana toda) trabalhando/estudando pesado. Você está cansado. Sua cabeça e seu corpo pedem a cama. Mesmo assim, você vai para o curso de Inglês.
E, quando chega lá, descobre que vai ter "aula de filme".
Ou que o professor só vai revisar a matéria para os alunos que faltaram na última aula.
Ou que o assunto não faz sentido pra você... não tem utilidade prática... não agrega valor à sua vida.
Isso acontece de novo e de novo. Aí, você eventualmente desiste do curso.
Só que você sabe que o Inglês é importante (apesar de não saber exatamente porquê ou para quê).
Então, depois de um semestre, ou um ano, você se matricula em outra escola.
E a mesma coisa acontece DE NOVO. Com a diferença de que você voltou lá para o começo do curso (hello, verbo to be??).
Pois é, esse cenário é extremamente comum, especialmente para quem começou a estudar o idioma um pouco mais tarde, quem só está estudando "por obrigação".
Então, minha proposta é acabar do o CICLO DO MAL do Inglês na sua vida.
Como vou fazer isso?
- Aulas desenvolvidas especialmente para você, seguindo uma avaliação cuidadosa de seu perfil, necessidades e objetivos. Se duas pessoas não são iguais, por que elas deveriam aprender do mesmo jeito?
- Utilização dos melhores materiais e recursos didáticos disponíveis, inclusive conteúdos exclusivos que eu desenvolvo apenas para meus alunos.
- Relação contínua do idioma com a vida real. Eu não vou gastar seu tempo ensinando conteúdos que vão ocupar sua cabeça, mas que você nunca vai aplicar na prática.
Parceria é a palavra-chave no trabalho que eu desenvolvo. Sou sempre transparente com meus alunos, e vou falar as coisas como elas são – sem dourar a pílula (ou "sugarcoating", como se diz em inglês). Porém, também visto a camisa e compro a briga; o seu aprendizado é o meu compromisso.
E então, você topa vir comigo? Entre em contato!
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