Sou graduanda em matemática pelo ifsp. Ministro aulas de matemática para vestibulares (enem e fuvest), concursos públicos e para reforço escolar.

Matemática Ensino Médio Reforço Escolar ENEM Resolução de problemas Funções Geometria Álgebra Trigonometria Concursos Teoria dos Números

Locais das aulas

Premium
Letícia dos Santos é uma Professora Premium com perfil de altíssima qualidade, identidade verificada e 100% de resposta muito rápida.
Letícia C.
R$ 40 / h 1ª aula grátis
Contatar

Mais sobre Letícia dos Santos

Olá, meu nome é Letícia. Sou estudante de matemática do Instituto Federal de Educação e Tecnologia de São Paulo e estou começando a lecionar aulas de matemática para ensino médio, com foco em vestibulares como ENEM e FUVEST.

Minha metodologia se constitui em primeiro compreender o nível de conhecimento do(a) aluno(a) em matemática através de uma avaliação inicial, constituída por algumas questões escritas, com o objetivo de montar um plano de aula que se alinhe as necessidades do(a) aluno(a).

As aulas são exclusivamente online, através do google meet ou outro aplicativo de videochamada de …

+ Ler mais

Formação acadêmica

Graduação
Matemática - licenciatura - Instituto Federal de Educação e Tecnologia de São Paulo (Não concluído)

Sem tempo de buscar professores?

Deixe a Minerva IA te indicar excelentes professores que combinam com o seu perfil.
Receber indicações da IA

Avaliações de Aulas (0)

Letícia dos Santos ainda não foi avaliado por nenhum aluno.

Mais professores de Matemática

Ver mais professores de Matemática
Letícia C.
Premium
Letícia dos Santos é uma Professora Premium com perfil de altíssima qualidade, identidade verificada e 100% de resposta muito rápida. Suas aulas são de excelente qualidade com avaliações excelentes pelos alunos.

Letícia C.

A partir de
R$ 40 / aula
Ver WhatsApp
1ª aula demonstrativa