O monstro chamado Excel
Por: Denner R.
10 de Agosto de 2018

O monstro chamado Excel

Funções? Formulas? Macros? Tabelas e cálculos? Por que o Excel pra muitos se torna essa dor de cabeça?

Excel Iniciantes Básico Introdução A domicílio Geral


Tudo que é novo muitas vezes pode nos deixar receosos, assustados e até com uma barreira. E isso em tudo na nossa vida, seja experimentando uma comida nova, conhecendo novas pessoas, um novo emprego, ou aprender algo novo.

 

Quando nos deparamos com a  ferramenta Excel, muitas vezes trazemos esse sentimento. Podemos até fazer dele aquela "calculadora", por que é simples então podemos trabalhar assim, mas ir alem, e aproveitar de tudo que é oferecido pela ferramenta, nos optamos por ficar no basico até com medo de "Estragar" o arquivo.

 

Mas as "Ferramentas" levam esse titulo, por que estão aqui para nos auxiliar em diversos aspectos, e como tempo hoje é precioso, as facilidades que o Excel nos oferece para otimizar trabalhos e automatizar serviços rendem e muito essas Horas no final do dia.

 

 

O convite hoje é Permita-se
Permita-se arriscar na plataforma, permita-se conhecer mais do que ela pode te oferecer, permita-se ganhar esse tempo que é tao precioso, para poder gastar com você mesmo e com sua familia, para aprender mias coisas. A Vida é feita para se aproveitar cada minuto, entãopor que não se permitir isso?

 

E o Profes esta aqui para te auxiliar nisso, entre em contato para aprender tudo que puder, a com o tempo você percebera o quao proveitoso sera o aprendizado e o tempo que irá ganhar!

R$ 50 / h
Denner R.
Embu-Guaçu / SP
Denner R.
Identidade verificada
  • CPF verificado
  • E-mail verificado
1ª hora grátis
Excel Básico Excel a Domicílio Excel para Adolescentes
Graduação: Engenharia Elétrica (Universidade Anhembi Morumbi)
Aulas comigo de Matemática, Física, Cálculo
Cadastre-se ou faça o login para comentar nessa publicação.

Confira mais artigos sobre educação

+ ver todos os artigos

Encontre um professor particular

Busque, encontre e converse gratuitamente com professores particulares de todo o Brasil