Foto de capa
Aulas particulares com Edir A.
Identidade verificada
  • CPF verificado
  • E-mail verificado
Edir A.

Professor de engenharia mecânica com mais de 20 anos de experiência. Venha aprender pela compreensão!

São Leopoldo - RS
Aulas Online ou Presenciais
Especialidades
Ofertas
Avaliações
Edir A.
R$ 55 / h 1ª aula grátis
Responde em 10 h e 38 min
Contatar

Oi, me chamo Edir. Sou Engenheiro Mecânico e tenho 22 anos de experiência como professor Universitário nos cursos de Engenharia Mecânica e Engenharia de Controle e Automação, além de 10 anos como professor no SENAI-RS Já trabalhei como professor de Física em uma Escola Técnica Estadual e em cursinhos supletivos.

Valorizo a Aprendizagem baseada na compreensão, isso exige que eu tenho conhecimento inicial sobre o aluno para proporcionar um Ensino personalizado. Tenho facilidade no uso de ferramentas para aulas em EaD e forneço exemplo concretos de aplicações da teoria dos conteúdos.

Uma degu…

+ Ler mais
Ícone de computador - Aulas online Aula Online
Aula sem sair de casa com a exclusiva tecnologia da Sala Profes
Ícone de pessoas - Aulas presenciais Aula presencial
São Leopoldo / RS
Campestre,  Cristo Rei,  Campina ...
+ ver mais

Formação

Mestrado
Engenharia Mecânica - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) (Término em 1994)
Resolvemos sua atividade acadêmica, tarefa, lista de exercícios ou projeto
Você define o prazo
Interação com o professor por chat
Se não gostar da resolução, reembolsamos
Enviar tarefa

Especialidades

Aulas de Física
Física
Mecânica Termodinâmica Cinemática Ensino Médio Geral

Prefere que o Profes encontre os professores para você?

Descreva sua necessidade e o Profes irá encontrar até 3 excelentes professores que combinam com o seu perfil.

Avaliações de Aulas (0)

Edir ainda não foi avaliado por nenhum aluno.
A partir de
R$ 55 / aula
Contatar Ver WhatsApp
1ª aula demonstrativa
Responde em 10 h e 38 min
Satisfação garantida
Caso você tenha problemas, o valor investido é retido e teremos todo o prazer em ajudá-lo a encontrar um novo professor.

Caso você opte por ter seu dinheiro de volta, devolvemos o valor investido, subtraindo apenas a Taxa de Serviço (12%).