Fluência em inglês no Mercado de Trabalho
Por: Fabio R.
08 de Novembro de 2018

Fluência em inglês no Mercado de Trabalho

Fluência em inglês é diferencial em Mercado de Trabalho recessivo!

Inglês Conversação Básico Gramática Intermediário Avançado Tradução TOEFL Pré intermediário Intermediário Intermediário Avançado TOEIC IELTS Elementar

Business People

Em um mercado que registra mais de 11 milhões de desempregados, ter fluência em inglês tornou-se um diferencial que pode ser decisivo na conquista de um novo emprego ou para manter o atual. Por isso, aproveitar as oportunidades de incentivo oferecidas pelas empresas ou realizar um curso particular se tornou uma das prioridades dos profissionais.

Segundo pesquisa divulgada recentemente pela empresa de recrutamento Hays, e realizada junto a 3.600 profissionais, o idioma estrangeiro ainda é uma barreira para muitos candidatos. Encontrar profissionais com inglês fluente, principalmente na área comercial, é um requisito que tem demandado atenção das empresas.

Ao mesmo tempo em que as empresas dão prioridade para profissionais que falem o idioma, muitos candidatos também olham com mais interesse as ofertas de emprego em empresas que oferecem, entre seus benefícios, bolsas de estudo ou incentivo para estudo de idiomas.

Fonte: exame.abril.com.br

Cadastre-se ou faça o login para comentar nessa publicação.

Confira mais artigos sobre educação

+ ver todos os artigos

Encontre um professor particular

Busque, encontre e converse gratuitamente com professores particulares de todo o Brasil