Olá, meu nome é Giuliana. Me apaixonei pelo Inglês quando tinha apenas dez anos de idade. Desde então não parei mais de estudar. Tive a oportunidade de morar dois anos em Connecticut - EUA e por conta disso o contato com a língua nunca cessou.
Tenho certificação na escola Americana de idiomas InLingua. E conclusão de ensino médio na New Canaan High School.
A maior barreira que encontrei perante meus alunos durante todos esses anos foi perceber que a grande maioria deles, se sente incapaz de aprender por acharem que se trata de uma língua extremamente difícil. Minha primeira missão sempre …
Olá, meu nome é Giuliana. Me apaixonei pelo Inglês quando tinha apenas dez anos de idade. Desde então não parei mais de estudar. Tive a oportunidade de morar dois anos em Connecticut - EUA e por conta disso o contato com a língua nunca cessou.
Tenho certificação na escola Americana de idiomas InLingua. E conclusão de ensino médio na New Canaan High School.
A maior barreira que encontrei perante meus alunos durante todos esses anos foi perceber que a grande maioria deles, se sente incapaz de aprender por acharem que se trata de uma língua extremamente difícil. Minha primeira missão sempre foi e sempre será provar que isso é um grande equívoco. O Inglês é um idioma extremamente fácil e lógico.
No momento que isso é dito por mim em sala de aula, sempre surgiu a expressão de indignação: Magina! Essa professora esta louca!!!
Não estou não! Vivemos num mundo onde o Inglês está por toda parte, nos filmes, nas músicas, na internet. Até quem ACHA que não sabe nada de Inglês, sabe no mínimo 20 palavras. Alguns exemplos: PLAY. STOP, GO. INTERNET. FACEBOOK. BROTHER...
Os verbos em sua maioria nem conjugados são! Ele tem apenas 3 tempos verbais. É repleto de onomatopeias.
Minha metodologia consiste em entender as suas dificuldades e adaptar o ensino ao seu ritmo e necessidades. Usando diferentes fontes e formas passar conhecimento.
Ainda na dúvida? Faça uma aula teste comigo.
E lhe mostrarei que sua dificuldade nada mais é do que fruto da pressão imposta e frustrações anteriores com instituições que não estavam exatamente dispostas a entender que cada aluno tem uma necessidade, um ritmo diferente.