sou considerado um dos principais profissionais na América Latina e Brasil sobre Atendimento ao cliente.
Eu já quero salvar o pós-venda no Brasil (CRM, Customer experience, BI, etc..).. isso depois de atuar em vários projetos no Brasil e exterior, e vários artigos e livros publicados, ser jurado dos prêmios ABT e CMS, ter atuado como professor de pós gradução do SENAC Florianopolis, etc..
Segue minhas pesquisas e Livros mais recentes:
- 41 Conselhos dos 41 Maiores Especialistas em CRM e Atendimento ao Cliente do Brasil e com o prefácio de Dr. Filomeno, autor do CDC
- 30 Advices from…
sou considerado um dos principais profissionais na América Latina e Brasil sobre Atendimento ao cliente.
Eu já quero salvar o pós-venda no Brasil (CRM, Customer experience, BI, etc..).. isso depois de atuar em vários projetos no Brasil e exterior, e vários artigos e livros publicados, ser jurado dos prêmios ABT e CMS, ter atuado como professor de pós gradução do SENAC Florianopolis, etc..
Segue minhas pesquisas e Livros mais recentes:
- 41 Conselhos dos 41 Maiores Especialistas em CRM e Atendimento ao Cliente do Brasil e com o prefácio de Dr. Filomeno, autor do CDC
- 30 Advices from 30 Greatest Professionals in CRM and Customer Service in the World, with preface by Don Peppers
- The Official Dictionary for ERP, CRM, UX, Business Intelligence, Data Warehouse, Analytics, Big Data, Customer Experience, Call Center and Digital Marketing (The Vocabulary of One New Digital World)
- Gestão de Projetos nas Melhores Práticas para Satisfazer o Consumidor 2.0 e com prefácio de Roberto Meir, presidente da Consumidor moderno -
- Tudo o que o Google® não te respondeu sobre as Redes Sociais: Um Guia Prático de Social CRM para sobreviver a nova fronteira do Relacionamento entre Empresas e o Mundo e com o prefácio de Alexsander Mandic, um dos pais da Internet no Brazil
- Linux Total & Software Livre, e com prefácio pelo Prof. Nicholas Negroponte, um dos criadores do MIT
sou apaixonado em compartilhar conhecimento..eu irei preparar a você para entender a obtenção de lucro na sua empresa atraves dos dados, para satisfazer aos acionistas bem como aos clientes..
faremos simulações e casos de usos do dia a dia de uma empresa..
Se voce procurar a saber mais sobre O CARA DO CRM verá que estará em boas mãos.. Desde 1983 aprendendo e fazendo empresas lucrarem
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