Aulas de Informática Geral, Computação, Matemática Financeira

Informática Geral Computação Lógica de programação Algoritmos Linguagem C HTML Java CSS Windows Estrutura de dados Redes de Computadores

Locais das aulas

Jean M.

Jean M.

Veja os professores de Informática Geral
Infelizmente Jean Alex não está disponível.
Responde em 23 h e 47 min

Mais sobre Jean Alex

Olá, humano :P Meu nome é Jean, tenho 24 anos sou do Paraná e sou formado pela faculdade Anhanguera em Ciência da Computação. Tenho um MBA em gerenciamento de projetos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), tenho cursos extracurriculares em HTML5/CSS3/JavaScript.

Sou apaixonado pelas áreas em que me formei, e tenho dedicação e vontade de contribuir com meus conhecimentos para a sociedade. A metodologia de ensino pode ser tanto na forma de EAD (Skype) ou presencial (Biblioteca Pública, Praça de alimentação do shopping (para quandp bater aquela fominha no meio da aula)).

O diferencial é que…

+ Ler mais

Formação acadêmica

MBA
Gerenciamento de Projetos - Fundação Getúlio Vargas (FGV) (Término em 2017)
Graduação
Ciência da Computação - Anhanguera Educacional (Término em 2015)

Avaliações de Aulas (0)

Jean Alex ainda não foi avaliado por nenhum aluno.

Resolva exercícios e atividades acadêmicas

Resolução de exercícios, atividades acadêmicas, lição de casa, listas de exercícios, tarefas, revisão de textos e muito mais.

Professores especialistas para resolver passo a passo, dentro do seu prazo!

Tarefas Profes
Jean M.

Jean M.

Veja os professores de Informática Geral
Infelizmente Jean Alex não está disponível.
Responde em 23 h e 47 min