Graduando em Psicologia, pesquisador PIVIC/PIBIC e violonista, nos horários vagos, há 7 anos.
A ideia é pensar a metodologia com o aluno. Ensino é método aprimorado de acordo com o sujeito que responde. Portanto, a adaptação, por parte do professor, é um dos fatores geradores do ensino.
Minha primeira aula é gratuita e o resto ajeitamos de acordo com o que for preciso. "Só vamo!".
Método é a forma de estruturar o ensino, no nosso caso, meus caros! Por ser estrutura de algo, emerge a partir da observação dos fenômenos e, novamente, no nosso caso, é ajustável de acordo com o aluno e com o …
Graduando em Psicologia, pesquisador PIVIC/PIBIC e violonista, nos horários vagos, há 7 anos.
A ideia é pensar a metodologia com o aluno. Ensino é método aprimorado de acordo com o sujeito que responde. Portanto, a adaptação, por parte do professor, é um dos fatores geradores do ensino.
Minha primeira aula é gratuita e o resto ajeitamos de acordo com o que for preciso. "Só vamo!".
Método é a forma de estruturar o ensino, no nosso caso, meus caros! Por ser estrutura de algo, emerge a partir da observação dos fenômenos e, novamente, no nosso caso, é ajustável de acordo com o aluno e com o conteúdo. Por estes motivos, aqui não se encontra O método para nenhum aluno. Considero Média Ponderada (peso*indivíduo), assim, produziremos um ambiente bastante produtivo.
O convite é para um aprendizado conjunto, onde a dialética de professor-aluno se mantenha acima do apelo à autoridade.
+ Ler mais