Olá, meu nome é Larissa, sou acadêmica do curso de Letras com Habilitação para Língua Inglesa, Língua Portuguesa e Literaturas.
Este é o segundo que dou aula para o cursinho da UFMS.
Possuo experiência em Ensino Fundamental anos iniciais (5º ao 9º ano).
Minha experiência acadêmica, bem como minha área de pesquisa está situada na ramo da Semântica Discursiva
.
Baseando-me nos princípios de Kumaravadivelu. B (1994), é que opto em criar alternativas para os métodos, afim de que o ensino seja efetivo no compartilhar para crescer.
Seguindo esta linha de raciocínio e agregando os pensamentos de…
Olá, meu nome é Larissa, sou acadêmica do curso de Letras com Habilitação para Língua Inglesa, Língua Portuguesa e Literaturas.
Este é o segundo que dou aula para o cursinho da UFMS.
Possuo experiência em Ensino Fundamental anos iniciais (5º ao 9º ano).
Minha experiência acadêmica, bem como minha área de pesquisa está situada na ramo da Semântica Discursiva
.
Baseando-me nos princípios de Kumaravadivelu. B (1994), é que opto em criar alternativas para os métodos, afim de que o ensino seja efetivo no compartilhar para crescer.
Seguindo esta linha de raciocínio e agregando os pensamentos de Gardner (2006), sobre as múltiplas inteligências e os de Richards (2006) sobre a autonomia do aluno e professor em aula, é que se torna possível, a construção de conhecimento de forma cooperativa, reconhecendo que cada aluno possui conhecimento de mundo e se pode por meio dessa experiência criar relações com os conteúdos programáticos a fim de que possam se relacionar de forma efetiva com a aula e se desenvolvam da melhor maneira possível.
Ofereço uma primeira aula diagnóstica, para que assim possamos nos conhecer e aprender juntos.
A língua Portuguesa é viva e está em constante mudança e que bom que ela é assim, pois pode ser adaptada pelo falando caracterizando cada lugar, povo , grupo o região como sendo únicos! Além disso, ela está presente em tudo e usada por todos e por todas as matérias!!
Fale comigo, vamos trocar experiências!!
+ Ler mais