Manter o foco = conquistar

História da Arte
Manter o foco = conquistar
Luana Gomes Carneiro
em 07 de Março de 2014

Para a maior parte dos estudantes é muito difícil manter o foco, realmente são muitas as tentações que nos levam a não querer prestar atenção às aulas, a não estudar, a não entender nada, na verdade dá uma preguiça não é verdade?

 

Mas vamos pensar um pouco? De todas as pessoas que vocês conhecem quantos já venceram sem nenhum esforço? Quantos já conquistaram algo semnenhum sacrifício? Pense bem antes de responder, uma coisa é você não ter visto sacrifício, outra coisa é ele realmente não ter existido.

 

Aprender é maravilhoso, abre os horizontes, nos transforma em participantes do mundo, deixamos de ser mero expectadores e isso faz TODA diferença. Podemos escolher o que faremos, o que seremos e o que queremos e ainda que a escolha seja "nada" saberemos o porquê.

 

 

Manter o foco é se manter no caminho certo e a conquista está lá no fim deste caminho, pode confiar.

Foco

Rio de Janeiro / RJ
Pós Doutorado: Engenharia Nuclear (IRD/CNEN)
Professora de Biologia e Ciências no ensino básico Professora de Biofísica, Poluição Ambiental e Proteção Radiológica para nível superior e médio técnico. Professora de Metodologia da Pesquisa Científica e afins Orientadora de TCC
Química para Ensino Fundamental, Ciências da Terra para o Ensino Médio, Ciências da Terra para o Ensino Fundamental, Ciências da Terra - Resíduos sólidos, Ciências, Vestibular em Ciências da Terra, Concurso em Ciências da Terra
Oferece aulas online (sala profes)
Oferece aulas presenciais
R$ 56 / aula
Conversar
1ª aula gratuita
Cadastre-se ou faça o login para comentar nessa publicação.

Confira artigos similares

Confira mais artigos sobre educação

Ver todos os artigos

Encontre um professor particular

Busque, encontre e converse gratuitamente com professores particulares de todo o Brasil