COMO APRENDER ESPANHOL
Por: Luddey F.
18 de Novembro de 2019

COMO APRENDER ESPANHOL

Espanhol Básico Avançado Geral Todos os níveis

Você já se perguntou antes como aprender espanhol ? Hoje em dia com tanta rapidez no mundo a necessidade de saber mais de uma língua vai crescendo, e por que não o Espanhol?
É uma língua mais próxima a nossa, com tantas similaridades ao português, e alem disso com tantos vizinhos que falam e que estão ao redor de nosso pais.

Então hoje, para te ajudar nesse processo, porque não conhecer diferentes maneiras de aprender espanhol. Conheça mais com a gente. Vamos lá!

Como Aprender Espanhol Rápido

Para aprender espanhol rápido é muito importante você estar ciente que precisará dedicar tempo diário. O que significa isso?  
Pois a verdade é que você precisara focar se em seus objetivos, por exemplo: 
Para ter como aprender espanhol em 2 meses você terá que treinar as diferentes habilidades linguísticas: ouvir, ler, escrever e obviamente falar das diferentes maneiras possíveis. 
E mais uma dica: busque assuntos que sejam atraentes e até engraçados para você.

Musicas Para Aprender Espanhol

Uma maneira excelente de como aprender espanhol é escutando musica em espanhol. Porém ela tem que ser do estilo que mais te agrade. 
Existem muitos artistas que cantam em espanhol que tem a modalidade de fazer vídeos lyrics, que resultam muito úteis na hora de aprender a musica e a letra. 
Há artistas muito famosos como Shakira e Alejandro Sanz, mas também tem artistas colombianos como Fonseca e Carlos Vives com vídeos bem legais ou os porto-riquenhos Mark Anthony, Gilberto Santa Rosa, Victor Manuelle, o argentino Abel Pintos, os venezuelanos  Nacho e Mariana Vega, entre outros. 
São muitos. E só procurar em you tube por "vídeo lyrics espanhol" e você encontrará musicas para aprender espanhol.

Por que Aprender Espanhol?

Como já falamos acima, hoje em dia com tantas mudanças no mundo, é quase uma necessidade conhecer mais de uma língua. 
Há muito tempo o Brasil se mantêm isolado dos demais países vizinhos, pela diferença de língua e cultura.
Por outro lado muitos apostam unicamente ao inglês acreditando que será suficiente para o mundo de hoje,  mas segundo estudos feitos pelo instituto Cervantes (uma instituição publica criada pelo governo espanhol para difundir e ensinar o espanhol no mundo) a necessidade e o interesse no mundo pela aquisição da língua espanhola é cada vez maior, principalmente pelos habitantes dos Estados Unidos, acredita?

Como Aprender Espanhol Rápido - Recomendações

Para você aprender espanhol rápido é preciso seguir algumas recomendações:
Você terá que se converter em uma pessoa curiosa e aberta as inovações, sem medo de errar e com a disciplina suficiente para se manter focado em atingir os seus objetivos, no nosso caso: aprender espanhol rápido.

  • Treinar as diferentes habilidades linguísticas: ler, ouvir, escrever e falar em espanhol, fazendo algo diferente a cada dia. Mais uma dica adicional: aproveite as ferramentas que a internet oferece para todos nós.
  • Não perca a possibilidade de treinar o seu aprendizado com professores nativos, e se ele souber falar português ou já tiver a experiência no Brasil, será muito melhor. Quando o professor conhecer o seu mundo, ele poderá te levar ao dele mais facilmente, podendo diferenciar ou demonstrar as semelhanças entre o espanhol e o português. 


Lembre que o português e o espanhol vêm de uma mesma raiz latina. Isso sem duvida é uma vantagem. 
Se você ficou com vontade de iniciar o seu aprendizado, não perca tempo, aqui eu posso lhe ajudar. É só me escrever e marcar uma aula. Até maís! 

 

Cadastre-se ou faça o login para comentar nessa publicação.
em 19 de novembro de 2019

Me gustó!

Cadastre-se ou faça o login para comentar nessa publicação.
em 19 de Novembro de 2019

¡Gracias Sr Pepe! :)

Cadastre-se ou faça o login para comentar nessa publicação.
em 18 de novembro de 2019

¡Para quién quiere aprender español! ¡Consejos fáciles!

Cadastre-se ou faça o login para comentar nessa publicação.

Confira artigos similares

Confira mais artigos sobre educação

+ ver todos os artigos

Encontre um professor particular

Busque, encontre e converse gratuitamente com professores particulares de todo o Brasil