"formado em ciência da computação, com experiência em desenvolvimento web, mobile e automação. Aulas práticas e personalizadas para você aprender ti d

Python Desenvolvimento Mobile Estrutura de dados .NET

Locais das aulas

Luiz F.
R$ 50 / h 1ª aula grátis
Responde em 22 h e 47 min
Contatar

Mais sobre Luiz felippe

Tenho formação em Ciência da Computação pela UVV, com sólida experiência em desenvolvimento de software, API, e automação de processos usando linguagens como Java, Python e C#. Além disso, atuei como estagiário em empresas como Controladoria Geral da União (CGU) e UpCities, trabalhando com bancos de dados, APIs e desenvolvimento web.

Minha abordagem combina teoria e prática, utilizando projetos reais para reforçar os conceitos de TI, como desenvolvimento de aplicações web e mobile. Ofereço suporte personalizado e foco em metodologias ágeis.

Se você busca aprender de forma prática e aplicáv…

+ Ler mais

Avaliações de Aulas (0)

Luiz felippe ainda não foi avaliado por nenhum aluno.

Resolva exercícios e atividades acadêmicas

Resolução de exercícios, atividades acadêmicas, lição de casa, listas de exercícios, tarefas, revisão de textos e muito mais.

Professores especialistas para resolver passo a passo, dentro do seu prazo!

Tarefas Profes
Luiz F.

Luiz F.

A partir de
R$ 50 / aula
Ver WhatsApp
1ª aula demonstrativa
Responde em 22 h e 47 min