Foto de capa
Aulas particulares com Luiz F.
Luiz F.

Biólogo e mestre em ciências ambientais. Especialista em ecologia, zoologia e evolução. Experiência no ensino básico e superior.

Alfenas - MG
Aulas Online ou Presenciais
Especialidades
Ofertas
Avaliações
Luiz F.
R$ 40 / h
Responde em 1 dia
Contatar

Olá! Meu nome é Luiz Fernando Ferreira, sou Licenciado em Biologia pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais (IFSULDEMINAS), Mestrando em Ciências Ambientais pela Universidade Federal de Alfenas (UNIFAL-MG) e Pós-Graduando em Gestão Ambiental e Sustentabilidade Empresarial (FACUMINAS). Fui bolsista CNPq no programa de Iniciação Científica, monitor em três disciplinas (Ecologia, Zoologia e Filogenética), e bolsista CAPES do Programa de Residência Pedagógica.
Além de biologia geral, possuo experiência em estatística. Sou especialista em ecologia, zoologia…

+ Ler mais
Ícone de computador - Aulas online Aula Online
Aula sem sair de casa com a exclusiva tecnologia da Sala Profes
Ícone de pessoas - Aulas presenciais Aula presencial

Formação

Mestrado
Ciências Ambientais - Universidade Federal de Alfenas (Término em 2023)
Graduação
Licenciatura em Ciências Biológicas - IFSULDEMINAS (Término em 2021)
MBA
Gestão Ambiental e Sustentabilidade Empresarial - FacuMinas

Especialidades

Aulas de Biologia
Biologia
Zoologia Ecologia Botânica Ensino Fundamental Vestibular Reforço escolar Ensino Médio Aulas particulares Geral Geral

Avaliações de Aulas (0)

Luiz Fernando ainda não foi avaliado por nenhum aluno.

Resolva exercícios e atividades acadêmicas

Resolução de exercícios, atividades acadêmicas, lição de casa, listas de exercícios, tarefas, revisão de textos e muito mais.

Professores especialistas para resolver passo a passo, dentro do seu prazo!

Tarefas Profes
A partir de
R$ 40 / aula
Responde em 1 dia
Satisfação garantida
Caso você tenha problemas, o valor investido é retido e teremos todo o prazer em ajudá-lo a encontrar um novo professor.

Caso você opte por ter seu dinheiro de volta, devolvemos o valor investido, subtraindo apenas a Taxa de Serviço (12%).