UM NOVO MUNDO - DESPERTAR DE UMA NOVA CONSCIÊNCIA.
Por: Marcella B.
10 de Agosto de 2020

UM NOVO MUNDO - DESPERTAR DE UMA NOVA CONSCIÊNCIA.

Um livro que eu gostaria de indicar e que MUDOU a forma de ver o mundo

Coaching Life Coaching Coaching Educacional Autoconhecimento A busca pela felicidade Coaching de Vida Autodesenvolvimento Desenvolvimento Humano

Se tem um livro que eu gostaria de indicar e que MUDOU a forma de ver o mundo, este livro é UM NOVO MUNDO - DESPERTAR DE UMA NOVA CONSCIÊNCIA. 
Depois que eu li esse livro, tive a sensação de ter vivido na MATRIX minha vida inteira, sério! Isso porque, passamos nossa vida identificados com algo que achávamos que fosse nosso verdadeiro eu, mas a realidade, é que esse SER que nos identificamos, que nossa mente se identifica, não passa de pensamentos, e que dão origem ao NOSSO EGO. Sim, isso significa que todos nós nos tornamos escravos da nossa mente.. Segundo o autor, os pensamentos são apenas produtos da mente humana e ocorre automaticamente.Tá, mas quem eu sou então? Isso que é o DESPERTAR minha gente!!Quando começamos a nos questionar...
Voce é a CONSCIÊNCIA! É observar seus pensamentos e não se identificar com eles. É observar seus pensamentos através do seu ESPAÇO INTERIOR, assim você se tornará o ser por trás dos pensamentos, aquele que observa a mente. Ao invés de pensar quem voce é apenas SINTA quem voce é.
A verdadeira felicidade é encontrada nas coisas simples. Por que a menor coisa faz a melhor felicidade? Porque a verdadeira felicidade não é causada nem pela coisa nem pelo acontecimento. A forma das pequenas coisas deixa lugar para o espaço interior. E dele, que é a própria consciência não condicionada, emana a verdadeira felicidade. Para estarmos conscientes daquilo que é pequeno e suave, precisamos permanecer silenciosos em nosso interior. Aquiete-se, olhe, ouça, esteja PRESENTE. E não desista de ler...ele realmente não é um livro facil mas abrirá sua mente! Você ja leu ou gostaria de ler? Qual foi o maior aprendizado para você?

R$ 100 / h
Marcella B.
Petrópolis / RJ
Marcella B.
Identidade verificada
  • CPF verificado
  • E-mail verificado
1ª hora grátis
Autoconhecimento Coaching - BEMESTAR Life Coaching
Curso Livre: Inteligência Emocional na Prática (Escola Conquer)
Mentora de Autoconhecimento e Proposito de vida, formada na Austrália. Venha descobrir seu proposito de vida com um método exclusivo!
Cadastre-se ou faça o login para comentar nessa publicação.

Confira mais artigos sobre educação

+ ver todos os artigos

Encontre um professor particular

Busque, encontre e converse gratuitamente com professores particulares de todo o Brasil