Olá!
Por: Marina B.
21 de Junho de 2015

Olá!

Inglês Nativo Curiosidades Aprendizado Gírias Ajuda Língua

Este blog será, única e exclusivamente, destinado ao ensino da Língua Inglesa em todos os seus âmbitos importantes do ponto de vista educacional. Compartilharei com vocês videos, músicas, curiosidades, reportagens, dicas para melhorar o aprendizado, novidades, informações sobre as culturas que utilizam os idiomas, entre outros. Tenho certeza que vocês vão gostar bastante, e espero realmente poder ajudá-los a aprender cada vez mais este idioma.

Na minha opinião, o conhecimento a respeito dos diferentes idiomas vai além de simplesmente "saber falar outra língua". Quando estamos dispostos a estudar um idioma, inevitavelmente entramos em contato com tudo o que ele traz consigo: os costumes, as origens, as gírias, os gestos, além de nos proporcionar conexões cerebrais diferentes, porque conseguimos chegar a um ponto (e este é o mais importante) em que começamos a pensar no idioma estudado, sem precisar relacionar com o nosso idioma nativo. Dessa forma, conseguimos abrir cada vez mais nossa mente e aprimorar pouco a pouco nossa percepção sobre o mundo. Cada civilização carrega consigo um universo infinito de histórias, o que molda sua linguagem, tornando-nos diferentes, mas não menos valiosos (e únicos).

Toda semana disponibilizarei conteúdos para ajudá-los nessa área que tanto amo - o ensino de idiomas (neste caso será o Inglês).

(**Obs: Este será o único post em Português. Os próximos posts estarão sempre em Inglês).

Att, Marina F. Bartholomei.

Cadastre-se ou faça o login para comentar nessa publicação.

Confira mais artigos sobre educação

+ ver todos os artigos

Encontre um professor particular

Busque, encontre e converse gratuitamente com professores particulares de todo o Brasil