Novidades no Excel 2019 para Windows
Por: Mauricio C.
20 de Janeiro de 2019

Novidades no Excel 2019 para Windows

Excel Básico Intermediário Avançado Iniciantes Profissional Introdução Concurso Curso Superior Adolescentes Geral Adultos Idosos

Se estiver atualizando de uma versão anterior do Excel para o Excel 2019 para Windows, você ainda terá todos os recursos aos quais está acostumado e também encontrará alguns novos!

Novas funções

CONCAT

Esta função nova é como CONCATENAR, só que melhor. Antes de tudo: é menor e mais fácil de digitar. Mas ela também dá suporte a referências de intervalo além de referências de célula. Saiba mais sobre CONCAT.

SES

Cansado de digitar as funções SE aninhadas e complicadas? A função SES é a solução. Com essa função, as condições são testadas na ordem em que você especificar. Se for aprovada, o resultado será retornado. Você também poderá especificar um outro "capturar tudo" se nenhuma das condições for atendida. Saiba mais sobre SES.

MÁXIMOSES

Esta função retorna o maior número em um intervalo, que atende a um único critério ou a vários. Saiba mais sobre MÁXIMOSES.

MÍNIMOSES

Esta função é semelhante a MÁXIMOSES, mas retorna o menor número em um intervalo, que atende a um único critério ou a vários. Saiba mais sobre MÍNIMOSES.

PARÂMETRO

Esta função avalia uma expressão em relação a uma lista de valores na ordem e retorna o primeiro resultado correspondente. Se nenhum resultado corresponder, "outro" é retornado. Saiba mais sobre PARÂMETRO.

UNIRTEXTO

Esta função combina o texto de vários intervalos e cada item é separado por um delimitador especificado por você. Saiba mais sobre UNIRTEXTO.

R$ 80 / h
Mauricio C.
Itapecerica da Serra / SP
Mauricio C.
Identidade verificada
  • CPF verificado
  • E-mail verificado
1ª hora grátis
Excel para Empresas Funções Avançadas em Excel Modelagem em Excel
Curso Técnico: Informática Profissionalizante (Eurodata - Educação Profissional Especializada)
Aulas de informática para soluções Microsoft com especialista certificado e reconhecido há mais de 10 anos! Venha aprender de verdade!
Cadastre-se ou faça o login para comentar nessa publicação.

Confira mais artigos sobre educação

+ ver todos os artigos

Encontre um professor particular

Busque, encontre e converse gratuitamente com professores particulares de todo o Brasil