Enviada pelo
Site

Passar dados de uma planilha para outra

Tenho uma planilha, onde puxo dados de outra planilha, porém gostaria de saber como faço para puxar esses dados com a sequencia de linhas inconstantes, pois a planilha que utilizo a formula para copiar os dados da outra, tem uma diferença de aproximadamente 25 linhas a mais, e o excel puxa conforme a sequencia de linhas em ambas planilhas, no entanto, sempre sempre tenho que modificar a linha que foi puxada e colocar na sequencia correta. Tem algo que possa me ajudar e facilitar esse processo?

Excel Geral Básico
2 respostas
Professor Marcio B.
Identidade verificada
  • CPF verificado
  • E-mail verificado
Respondeu há 6 anos
Contatar Marcio

Olá Andressa, coma  descrição que você fez fica muito difícil saber o que está acontecendo. Você pdoeria linkar cada llinha na mao uma a uma? Existem fórmulas de localização e referência muito boas apra este tipo de dificuldades (pesquise PROCV, PROCH, ÍNDICE, CORRESPONDER, e muitas outras). Ou peça aqui no Profes uma aula particular ou tarefa Profes para alguém arrumar sua planilha

Um professor já respondeu

Envie você também uma dúvida grátis
Ver resposta

Envie sua pergunta

 
Professora Driely S.
Identidade verificada
  • CPF verificado
  • E-mail verificado
Respondeu há 6 anos
Contatar Driely

Bom dia, 

Não sei se consegui entender direito.

Mas acredito que você pode usar uma macro em VBA que vai ler qual a última linha preenchida da sua planilha onde contem os dados que você vai copiar.

E utilizar a própria macro para ir copiando os dados, sem precisar fazer isso mão todas as vezes.

Eu consigo te ajudar com o desenvolvimento desta macro, é bem simples.

Caso tenha interesse, pode entrar em contato aqui pelo profes mesmo, ou pelo whats 11 959550289.

Abraços!

Um professor já respondeu

Envie você também uma dúvida grátis
Ver resposta

Aprenda do seu jeito, no seu ritmo

Minerva IA
do Profes
Respostas na hora
100% no WhatsApp
Envie suas dúvidas pelo App
Escaneie o QR Code para baixar