Olá, eu sou a Natiele, tenho 20 anos de idade.
Desde que me conheço por gente, sempre fui uma menina sonhadora e curiosa em aprender. Quando entrei na escola percebi que tinha uma facilidade em aprender e com isso comecei a ter o hábito de ensinar os meus colegas. No momento em que eu entrei no Ensino Médio começou a ter dificuldades na educação das escolas públicas do Rio Grande do Sul, incluindo a escola em que eu estudava (manifestações, grave dos professores e dos alunos). Então, quando as aulas voltavam já vinham as provas e a maioria dos meus colegas não conseguiam aprender química em…
Olá, eu sou a Natiele, tenho 20 anos de idade.
Desde que me conheço por gente, sempre fui uma menina sonhadora e curiosa em aprender. Quando entrei na escola percebi que tinha uma facilidade em aprender e com isso comecei a ter o hábito de ensinar os meus colegas. No momento em que eu entrei no Ensino Médio começou a ter dificuldades na educação das escolas públicas do Rio Grande do Sul, incluindo a escola em que eu estudava (manifestações, grave dos professores e dos alunos). Então, quando as aulas voltavam já vinham as provas e a maioria dos meus colegas não conseguiam aprender química em pouco tempo e precisavam de ajuda. Eu, apaixonada pela química desde a primeira aula, apresentava uma facilidade em aprender. Com isso, comecei a fazer reforço escolar para os meus colegas. Esse ato fez com que eu me apaixonasse cada vez mais pela química, fazendo com que hoje eu seja estudante de Farmácia na Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Assim como eu ajudei os meus colegas no passado, quero ajudar outros estudantes a entender e compreender a química.
Graduanda do curso de Farmácia na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) com interesse em atrair os estudantes do Ensino Médio para o mundo maravilhoso da química. Um dos principais objetivos é fazer com que o aluno possa compreender a química, tornando-o confiante na hora de resolver questões de provas.
As atividades serão propostas conforme a dificuldade do aluno, uma vez que faço uma pré-avaliação das necessidades do aluno, com antecedência mínima de 48 horas antes da aula.
Nas aulas serão apresentadas resoluções de exercícios relacionados ao tema proposto;
Dependendo da temática apresentada, será ilustrado experimentos químicos para a fixação do conteúdo;
Enfim, cada aula deve conter apenas um conteúdo para que o aluno possa compreendê-lo melhor.
Ofereço a primeira aula gratuita para que possa conhecer melhor a minha metodologia de ensino.
Estou à disposição para mostrar um lado encantador da química, fazendo com que você compreenda-a com mais facilidade.
Então, venha comigo aprender essa ciência incrível.