Oi, meu nome é Anne.
Estou ingressando novamente na área, depois de anos na administração pública.
Tenho interesse em aperfeiçoar o processo de ensino e aprendizagem;
Possibilitar o acompanhamento da execução da forma de ensinar que vise adaptar a necessidade do aluno;
Propiciar maior agilidade no ensino e processamento de ideias.
Atuar na área buscando inovações tecnológicas, através de novos conceitos de desenvolvimento do ensino de qualidade.
Curadoria
As presentes referências e materiais aqui levantados
vem de ligações adquiridas durante uma vida,
observando e analisando as rel…
Oi, meu nome é Anne.
Estou ingressando novamente na área, depois de anos na administração pública.
Tenho interesse em aperfeiçoar o processo de ensino e aprendizagem;
Possibilitar o acompanhamento da execução da forma de ensinar que vise adaptar a necessidade do aluno;
Propiciar maior agilidade no ensino e processamento de ideias.
Atuar na área buscando inovações tecnológicas, através de novos conceitos de desenvolvimento do ensino de qualidade.
Curadoria
As presentes referências e materiais aqui levantados
vem de ligações adquiridas durante uma vida,
observando e analisando as relações entre artes. E,
quando se falar em “arte” durante esse escrito
englobaremos: pintura, escultura, poema, música,
dança, teatro, literatura, cinema, fotografia, arte digital
e a infinitude de suas possibilidades.
Seus objetivos:
Comparar as características formais da literatura e a
estrutura narrativa de um filme, por exemplo.
Interpretar a relação entre a mensagem de uma música e
sua possível tradução visual em pinturas ou filmes.
Relacionar conceitos de uma arte (como ritmo e metáfora
na música) à outra, como a pintura ou o cinema.
Distinguir as abordagens estéticas usadas em diferentes
formas de arte para tratar de um mesmo tema, como a
magia ou a beleza do cotidiano.
Justificar a escolha de repertórios culturais específicos
para ilustrar as conexões interartísticas no material.
Priorizar as combinações mais significativas de repertórios
para demonstrar o impacto do diálogo entre artes no leitor.